14 março, 2014

Mais uma leitora voraz no pedaço!


Olá, gente!

Uma coisa que eu tenho visto muito nos blogs por aí é que nem sempre é apenas uma pessoa que escreve sobre os livros ou sobre filmes e séries de tv. Isso porque quando gostamos muito de algum gênero, acho que tendemos naturalmente a focar nele. Percebi que isso "cansa" os leitores. E é sempre bom ter opiniões diferentes sobre as coisas, principalmente livros. 
Eu adoro interagir com pessoas que leram os mesmos livros que eu li, pois podemos discutir sobre várias partes do conteúdo daquela obra....Mas conversar com pessoas que leram outros livros que você ainda não leu também é uma boa pedida, pois são dicas valiosíssimas que com certeza vão influenciar na sua percepção daquela história.

Pensando nisso, convidei uma pessoa para ser colaboradora, colunista do blog... na verdade ainda não sei o que ela quer ser...ahahahaha. Só sei que assim como eu, ela lê para caramba... então, não podia perder a oportunidade de convidar, né?

Com a palavra, Denise!

Férias. 
Com elas, sempre a promessa de ler milhões de livros. Mas, dessa vez, consegui iniciar meu objetivo, ler todos (ainda em andamento) os livros do John Green. Percebi neles um padrão: ele adora deixar seus leitores apreensivos. Virei madrugadas com eles. Começam meio “água com açúcar”, com uma história que, de início, aparenta ser previsível. Entretanto, a trama se torna envolvente a ponto de tirar o sono (isso, pra mim, é normal! hehehe). O melhor de tudo é que os personagens são pessoas normais, com defeitos comuns, no qual a vida prega uma peça (A culpa é das Estrelas), ensina que nem tudo é como se imagina (Teorema Katherine e Cidade de Papel) ou nós mostra a nossa vulnerabilidade para com os fatos cotidianos (Quem é você, Alasca?).

Ainda não terminei todas as obras do autor, mas já apaixonei-me por seu estilo juvenil e realista de retratar a vida. Eu indico!

Abraços!

Denise Holanda






E é claro que vou perturbar a Denise para quando ela acabar de ler todos ela vir aqui contar para a gente!
Ah, eu não li "A culpa é das estrelas", mas não resisti a essa ilustra fofa....



ps: uma fato sobre a Denise: já trabalhei com essa figura, a risada dela é tão contagiante que dá para ouvir lá da outra ponta do corredor srsrsrsrs 
E olha ela aí.....



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo