13 março, 2014

{Séries} The Gates


Não, eu não sou a louca das séries... não sou viciada... é apenas diversão mesmo kkkkkk

Depois que eu terminei de ver Teen Wolf, fiquei procurando outra série que me divertisse tanto quanto essa. Achei. Pena que só durou uma temporada....

Verdade seja dita, misturar bruxas, vampiros e lobisomens renderia boas histórias, como estava rendendo (pelo menos para mim), mas não foi adiante, não sei porquê.

The Gates conta a história de Nick Monohan e sua família, quando eles se mudam de Chicago para uma tranquila comunidade de luxo chamada de "The Gates", onde ele será Delegado de Polícia. A "cidade" é perfeita e as pessoas são perfeitas, mas eles logo percebem que seus vizinhos não são o que parecem ser. Gates está cheia de seres sobrenaturais, como vampiros, bruxas, lobisomens e uma succubus, nem sempre convivendo em harmonia.


Um dos casais da cidade são Dylan e Claire Radcliff, um casal de vampiros, que tem uma filha humana adotada. Apesar de Dylan ser bastante "controlado" Claire ainda dá uns tropeços e comete alguns erros como o ser sedento de sangue que é. Ambos só querem proteger sua família e a paz que conquistaram em Gates. 



Dylan, para quem não lembra, é o príncipe de Um príncipe em minha vida, aqueles típicos filmes de mulherzinha ehehehehe (com a Julia Stiles - adoro filmes, todo mundo sabe).


O chefe de polícia Nick tem alguns conflitos internos por ter matado um homem em serviço. Ele acha a calma do lugar muito intrigante a princípio, mas logo se vê tão envolvido com Gates, que passa a proteger seus segredos, a seu modo. A esposa dele é umas das mulheres mais lindas do elenco. Lindona mesmo!


Além deles, ainda há uma alcateia. Isso mesmo, lobisomens que vivem em Gates, como pessoas normais, que de fato o são. Um dos integrantes, inclusive esteve na série Teen Wolf, como um lobisomen também. No começo ele é namoradinho de colégio da Andie, que está passando por estranhas transformações, sem saber que na verdade é descendente de uma succubus.



A questão é que quando Charlie, o filho do novo chefe de polícia, chega a cidade, Andie logo se sente atraída por ele. Pronto, o triângulo amoroso adolescente está formado!


E claro, não podemos esquecer das bruxas. Devon e Peg. A do bem é a médica da comunidade. A do mal, é uma mulher traída que tem um spa com chás e artigos de beleza. Mas é aquilo, ninguém é completamente bom, nem completamente mal, então...não consegui ter raiva da Devon.


Uma pena a série não ter ido adiante. Realmente acho que tinha muitas coisas boas para explorar. A amizade/ rivalidade das duas bruxas; a situação da alcateia e a briga pelo posto de alfa; o relacionamento de Andie e Charlie; a amizade entre o chefe de polícia e a família Radcliff... mas teve apenas esses episódios...e eu gostei do que vi. Pena que acabou.

Bjs



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

7 comentários:

  1. Olá Renata, seu blog é ótimo. Adoro ler sobre filmes, séries e livros. Você reuniu tudo isso aqui com resenhas excelentes. Parabéns!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Assim como você acabei descobrindo The Gates, mas foi recentemente, embora seja uma serie "antiga" achei interessante e com muita, mais muita dificuldade consegui baixar 11 dos 13 episódios, pena que a abc, cancelou a serie sem dá um final decente, como de costume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (uma pena não ter deixado seu nome), também fiquei triste que a série acabou, pois ficou quase tudo no ar e até dava para desenvolver mais coisas...Mas mesmo assim eu gostei do que vi.
      bjs

      Excluir
  3. Gostaria de vê-la escrever sobre a serie Under The Dome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que essa série under de dome, que é baseada numa história do Stephen King (amo!), anda bombando por aí....mas ainda não tive a oportunidade assistir. Quem sabe quando assisitr eu fale dela no blog....

      Excluir
  4. Vcs sabem se existe livros que termina a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer, na verdade nunca procurei...

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo