09 março, 2014

{Séries} Teen Wolf


Olá!

Eu assino o Netlfix (eu não, marido)...e uma coisa que eu gosto de ver por lá, apesar de o catálogo não ser assim tão novo, são as séries. Antigas ou novas.

Uma que eu vi recentemente foi Teen Wolf, que é engraçadinha.


Teen Wolf é um drama sobrenatural (adoro!) que segue Scott McCall, um estudante do ensino médio socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem. Suas companhias constantes são seu melhor amigo Stiles Stilinski, que o ajuda e outro lobisomem, o misterioso Derek Hale.

A série em si não tem nada de mais, mas é da MTV e como eu falei é engraçadinha. Tem aquele drama americano adolescente do personagem meio nerd que é socialmente excluído (Stiles), do desastrado que mora com a mãe e é filho de pais separados (Scott), do bonitão da escola que só quer ser o número 01 (Jackson) e da patricinha que esconde seu lado nerd (Lydia). Todos os esteriótipos estão lá. E ah, claro, não podemos esquecer da garota nova que se muda para a escola e se apaixona pelo protagonista (Alyson). Nada de novo. Li em algum lugar que a série não tinha que provar nada, apenas se desenvolver. Concordo! E se desenvolve até que bem, com mistérios, dramas e novidades ao longo das 3 temporadas.


Stiles é a veia cômica e está sempre arrastando Scott para encrencas, como na noite em que ele foi mordido. As cenas de Stiles são impagáveis e como sempre, meu amor pelos coadjuvantes fala mais alto. Até o episódio for chato, Stiles aparece e salva o dia!


Acho essa atriz que faz a Lydia meio esquisita, mas até que curto a personagem dela. Ela é mordida na primeira temporada, mas coisas estanhas acontecem....Acho a Alyson meio chatinha também, mesmo quando ela começa a se "desenvolver" ela ainda continua chata para mim, mas para a trama funciona bem. Acho o treinador do time de Lacross (o jogo deles na trama) divertidíssimo e o veterinário, chefe de Scott, super misterioso. E ah, ainda tem um aluno gay, que é totalmente...natural. Está inserido no contexto tão tranquilamente que sua orientação sexual nem nos importa.  






No geral, eu achei a série muito muito divertida. Leve, descontraída e despretensiosa. Teve 3 temporadas e não parece que terá mais. Mas valeu o divertimento!

Bjs

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo