24 junho, 2014

{Devaneio} Será que somos todos normais?


As vezes eu me acho estranha....estranha...estranha mesmo...do tipo de não gostar do que todo mundo gosta, do tipo que adora discutir assuntos com pessoas que pensem exatamente como eu...bom...não exatamente... 
Estranha daquele tipo que chora com comercial em que aparece algum cachorro muito fofo, ou alguma coisa muito ruim....daquele tipo que não consegue nem ouvir falar de alguém que não saiba ler ou escrever, pois considera isso o pior tipo de exclusão...e olha que ainda tem muita gente anlafabeta por aí nesse mundo de meu deus.
Estranha, não do tipo da Carrie, mas do tipo que adora ficar com medo lendo ou vendo Stephen King. Estranha do tipo que prefere comprar livros ou tecidos ou itens de papelaria a comprar maquiagem ou roupas por exemplo. Tá...eu gosto de comprar sapatos e roupas, mas só as divertidas, tipo uma camiseta com um facão e um clip de papel escrito Rambo e Macgyver. Ou então uma com as várias caras do Michael Jackson desde quando ele era negro até quando ele ficou branco de vez. Na rua uma vez uma menina quase tropeçou ao entortar a cabeça para ver a estampa da camiseta. 
Estranha do tipo que prefere tênis a salto, jeans a vestido, short e saia até curto bem.....Desse jeito, sabe? Do jeito que já se encaixou no mundo e na sociedade, mas que aprece que ainda tem alguma coisa mais para encaixar....
Estranha do tipo que na época da faculdade não ia para a balada da cerveja na sexta a noite, ia direto para casa dormir porque a semana tinha sido punk....São tantas coisas estranhas nessa vida, que as vezes me pergunto se estranhos são os outros ou nós mesmos?
Mas o que é exatamente ser estranho?
Não se encaixar nos padrões? Ou querer deixar de ser gado, mesmo que apenas por alguns instantes? 
Ou a normalidade depende apenas do ponto de vista de quem está do seu lado dia após dia? 
São tantas coisas normais e anormais nessa louca vida que atualmente fica até difícil discernir....

ps: loucuras são bem vindas as vezes... 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

3 comentários:

  1. Oi Rê.

    Nossa amei o texto, me identifiquei muito em algumas coisas, principalmente a comprar livros à roupas, e a não ir a cervejada de sexta depois da facul rsrsrs.
    Muito bom mesmo o texto, adorei, parabéns.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, sempre bom sua visitinha aqui..srsrs...é menina, sabia que com certeza se identificaria kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. São ótimos nossos bate papos rsrs.

    Bejos Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo