01 julho, 2014

{Projeto} Mais filmes em 2014 - Junho


Olá, gente!

Esse Desafio dos filmes está fuén fúén para mim pois sempre vejo muitos muitos e muitos filmes e acabo tendo outras coisas para postar que eles ficam esquecidos ahahahahah. Ou então me perco nas semanas, como é o caso e aí...ferrou!




Mas esse mês vim bonitinho falar dos filmes assistidos em Junho. Na categoria só filme velho, meu coração dá nota 1000!!!!!
Amo filme antigo, isso todo mundo sabe porque já falei zilhões de vezes. Mas dessa vez eu exagerei.

Vamos lá!

Fúria de Titãs - o de 1981 (oh, my god!)

É trash, vamos combinar? Mas a ideia original é muito boa. E só tem fera, indo de Lawrence Olivier a Ursula Andrews....só cabeça, como eu gosto de dizer... 




Na Grécia Antiga, Acrísio, o rei de Argos, considerou uma grande desonra sua filha Dânae, que é solteira, ter tido um filho, Perseu. Assim determinou que tanto a filha quanto o neto fossem presos num caixão, que foi jogado ao mar, de forma que sua honra fosse restaurada. Só que Perseu é filho de Zeus, que fica bastante irado. Com o intuito de punir Acrísio, Zeus ordena que Poseidon liberte o último titã, o Kraken, para que Argos seja destruída. 
Paralelamente, ele diz para Poseidon fazer com que o caixão no qual estavam Dânae e Perseu chegasse numa tranquila e remota praia. Após a destruição de Argos, Zeus fica sabendo que Dânae e Perseu chegaram em segurança na ilha de Sérifos. Os anos passam e Perseu se torna um belo jovem. 
Calibos, filho da deusa Tétis, era tão cruel que Zeus decidiu puni-lo, dando-lhe uma aparência horrenda. Isto significava que não se casaria mais com a linda princesa Andrômeda, que vivia em Jopa, na Fenícia. Tétis ainda tentou obter a clemência de Zeus e, como não conseguiu, decidiu prejudicar Perseu, mostrando-lhe um mundo que ele desconhecia. Apesar de Perseu ter a proteção divina de seu pai, alguns seres mitológicos estão dispostos a destruí-lo.

Apesar dos efeitos especiais hoje toscos, esses filmes clássicos de sessão da tarde nos rendem boa risadas...

Star Trek - The motion picture (putz, esse é de 1980)



Só o que tenho a dizer é ....ainda bem que J.J Abrams chegou e fez tudo de novo com a tecnologia que temos hoje. Brinks....eu adoro a série clássica, mas acho que os filmes chegaram um pouco tarde demais. Jim Kirk e cia já estão meio velhos para os papéis....ainda assim a franquia rendeu a beça!

Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Bom, pela sinopse não parece, mas o enredo é muito semelhante ao episódio Nômade, que é muito mais dinâmico e divertido que o filme. Mas ♥ é ♥ então fazer o quê, né?

Na onda dos velhinhos eu revi a Trilogia De volta para o futuro, que acho que dispensa apresentações kkkk. Se você não sabe do que estou falando, se mata, pois você não merece viver nesse planeta!

Para mim é o filme mais perfeito do universo que conhecemos! Tudo de bom!


Para entrar algum filme novo no pedaço, eu juro que tentei ir ver Malévola, mas sempre acontecia alguma coisa no dia...então não fui...se ainda estiver em cartaz tentarei ir amanhã.

O último post desse desafio saiu em Abril, quer dar uma olhada nele? Aqui!

Bjs


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

5 comentários:

  1. Preciso assistir Star Trek, uma das minhas metas de 2014! hahahaha
    Agora, De Volta Pro Futuro é INCRIVEL!!!!! *---*
    E fiz a TAG sim, dá uma olhada lá!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que escrevi o comentário e acho que apaguei sem querer? hahahaha
    Vim dizer que "Star Trek" é minha meta para 2014 e que "De Volta pro Futuro" é incrivel!
    E fiz a TAG lá no meu blog... coloquei você como uma indicação, espero que não ache ruim
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, claro que não vou achar ruim...ehehehehe...vou lá no blog conferir e me divertir com as suas respostas srsrsrs
      bjs

      Excluir
  3. Trilogia De Volta Para o Futuro! <3 YAY!
    Fantásticos os filmes que você escolheu para assistir.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara, tudo bem?
      Eu adoro o de volta pra o futuro, adoro filmes com o tema viagem no tempo, mas estes são simplesmente perfeitos!
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo