05 agosto, 2014

{Resenha #32} Wayne de Gotham - Tracy Hickman


Olá ♥ 

Como eu andei falando, o mês de junho não foi lá essas coisas para as minhas leituras. Na verdade desde o começo do ano vinha mantendo uma média de 4 a 5 livros lidos por mês, meio que 1 livro por semana. Não que eu esteja me obrigando a isso, mas acabo lendo essa quantidade naturalmente....Mas em junho eu fiquei meio empacada em Jane Eyre, que falei aqui (livro) e aqui (filme).
Apesar de ter ficado apaixonada pela leitura, outras demandas me fizeram ler muito mais devagar que o normal. Enfim....
Então eu fechei o mês lendo apenas mais dois livros, Wayne de Gotham e Os Goonies. Falo do Batman hoje e dos goonies depois, tá?

Eu tentei comprar Wayne de Gotham para o marido, mas ele não curte muito ler e ficou com preguiça....então eu acabei lendo, né? srsrsrsrs


Eu tentando tirar uma foto decente com o fundo desfocado...KKKKK..

Quando BATMAN começa a investigar os acontecimentos que envolveram o assassinato de seus pais, descobrirá também os segredos mais obscuros do passado de sua família. Enquanto o playboy milionário do universo da DC Comics se aventura pelos recessos sombrios de seu passado, a sua viagem pode significar o fim de tudo o que ele tem de mais caro – e o fim do herói que se tornou.

Apesar de o cavaleiro das trevas ser um dos meus heróis favoritos por tudo o que ele representa eu ainda prefiro o Batman dos quadrinhos....quer dizer, achei meio diferente ler alguma história do Batman, isto é, sem figuras dos gibis....kkkkkk. Quer dizer, não é que eu não tenha gostado...só achei diferente.



A história se entrelaça em dois tempos distintos, o passado, onde conhecemos um pouco mais de Thomas e Martha Wayne e o presente, onde um Batman já um pouco desgastado investiga o passado de sua família. As passagens são bem rápidas e curtas, dando um ar de pouco tédio a leitura. A leitura flui até bem rápido demais, se querem saber. 

Acabamos por perceber que Thomas e Martha não são aqueles santos que Bruce tanto imaginava ou fantasiava. E sua relação com Alfred também não andou sempre às mil maravilhas. Aliás, como eu tenho uma queda - não, um tombo pelos maravilhosos coadjuvantes, acho que o mordomo Alfred rouba a cena em todos os momentos. Na minha reles concepção não há Batman sem o Alfred (tá, vamos ir mais fundo....não há Batman sem a morte dos pais, mas depois disso sem Alfred, Bruce Wayne não é quase nada).
Enfim, o livro em si dá uma boa leitura. Claro, para fãs do homem morcego!


Quem aí já leu me conta o que achou!

Bjs

Me encontre nas redes sociais:





Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

8 comentários:

  1. Oi Rê.

    OLha uma das coisas que mais admiro em você são suas leituras "diferentes" rs . Amei a sua escrita mas confesso que esse não tenho vontade de ler não rs, não gosto de nada com super heróis kkk, nem livros bem filmes, sei lá o porquê só não gosto mesmo, rs.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Diferente? Vc acha?
      Eu gostei, mas ainda prefiro ler os gibis.
      Eu adoro todos os super heróis, e amo de paixão a mulher maravilha kkkkkk

      Excluir
    2. Ah não sei, acho que sim rsrs.

      Nossa não gosto de super heróis rsrs. Só dos robos transformers rsrs, eles são os únicos, mas eu sou meio estranha, também não gosto de desenhos kkkkkk.

      Beijosss Fer

      Excluir
  2. Oie :)
    Esse seria um livro que não leria, não gosto muito do Batman.
    E que agosto seja um mês repleto de leituras
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê?!!!!!
      Não gosta do Batman? Nossa, ele para mim é o super herói mais perfeito, pois acho ele o mais real de todos, e com certeza o mais inteligente. Também espero que seja de muitas leituras!

      Excluir
  3. Olá, Rê
    Tudo bem?
    Não li, nem conhecia o livro. Não sei porque, mas fiquei indecisa quanto ao livro. Não sei se daria uma chance a ele, até porque não gosto de quadrinhos..
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poliana!
      Pois é...se não curte as histórias dos gibis, de onde vieram a maioria dos heróis talvez não curta mesmo. Mas como eu gosto muito do Batman fiquei contente de ter lido.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu adoro o Batman, tenho todos os filmes (rs), alguns HQs, mas nenhum livro.
    Não conhecia este, e tb concordo que Alfred faz muita diferença... kkkkkkk!
    Meu marido odeia ler, nunca vi. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo