07 agosto, 2014

{Séries} Antigas...mas adoráveis


Olá! ♥
Como vão?

Não sei se eu já comentei por aqui. Eu adoro séries!
Mas existe uma situação muito peculiar para eu vê-las. Acabo vendo sempre depois....É que não tenho muita paciência de ficar acompanhando as séries e ficando ansiosa quando acaba as temporadas e leva uma vida para começar outra....Então acabo vendo as séries pela internet ou pelo Netflix (tem muito filme bom lá, pelo menos para mim que gosto de filmes mais antigos - filme novo eu vejo no cinema kkkkk).
Essa semana eu descobri que no Netflix tem todas as temporadas de The Nanny - Adoro! 


Pra quem não conhece (duvido) a série gira em torno de Fran Fine, uma moça judia, que tem uma voz anasalada e é babá dos três filhos do inglês Maxwell Sheffield, produtor de Broadway. Com seu jeito abusado, descontraído e espalhafatoso Fran ganha o coração de todos, menos de C.C Babcock, sócia de Maxwell e eterna apaixonada por ele, mas que vive em pé de guerra com seus filhos e com o mordomo Niles. Sempre presentes na mansão Sheffield estão a amiga burra de Fran, Val, a mãe de Fran, Sylvia e a avó senil Yetta. 

A série é muito divertida pois é cheia de esteriótipos americanos, o pai viúvo e relapso pelos filhos, a mais velha que não tem personalidade e só pensa em garotos (ela me lembra a Jude Jetson), a caçula que faz terapia e o menino que só pensa em ser herdeiro. Além disso, C.C e Niles tem os melhores diálogos, pois sempre alfinetam um ao outro, cheios de sarcasmos. São hilários! 


Praticamente todos os episódios são muito engraçados e Fran sempre coloca todos nas maiores trapalhadas, principalmente quando sua mãe e sua avó estão envolvidas. Sem contar a tensão sexual entre Maxwell e Fran (isso sempre dá certo!).
Resumo: Adoro e estou vendo de novo!

A outra série que estou vendo, e que não vi quando passou na TV, é HOUSE. Gosto muito do Hugh Laurie, ele é um ótimo ator, mas nada se compara ao Dr. House. Ele é totalmente ranzina e mal humorado. Desde o Dr. Magro Macoy (de Star Trek) descobri que adoro personagens ranzinzas kkkkkk. Nenhuma semelhança, juro!


Para algum extraterrestre que não sabe quem é House, ele é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. A série se passa num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton, em Nova Jersey.

Para mim é um novo Plantão Médico, que via e adorava, meio misturado com CSI. Sério....Pensa comigo: tem a parte médica e tudo mais, só que no meio disso tem os diagnósticos mais estranhos e bizarros que se possa imaginar. Eles ficam decifrando isso como se estivessem desvendando um crime. Muito bom! Quer dizer, sempre tive meio que um pé atrás com essa série, pois parece que no hospital só tem médico. E como profissional da saúde (e farmacêutica) sei muito bem que sem os outros profissionais não tem médico que seja Deus, né? Mas a gente releva essa parte.....


A parte muito legal é que pesquisando umas coisas na internet descobri que o personagem House tem muitas coisas em comum com o detetive Sherlock Holmes, tanto nos vícios quanto na genialidade lógica de observação e dedução (adorei!)

Bom, pelo visto já repararam como eu curto essas séries "antigas".
Quem mais curte também?

Bjs




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

6 comentários:

  1. Olá, Renata
    Tudo bem?
    Também adoro séries, acompanho várias rsrs. Dessas ai, só acompanhei house, não sei se você curte mas, csi também é super legal! Adorei
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poliana....tudo bem sim!
      CSI? Adoro! Vi tudo que passou na tv aberta, agora quero ver se compro os dvds para ver os episódios que não vi...
      bjs

      Excluir
  2. Ai meu Deus.

    Eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOO House, foi uma das melhores séries que assisti. E diferente de você eu SIM me identifico com ele kkkk, sou meio ranzinza, e as vezes inteira kkkkk. Eu adoro ele e as "tiradas" dele, já assisti a série completa duas vezes, e assistiria de novo facinho kkkkk.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê

    Tem Tag hoje no blog e vc claro, foi indicada rsrs.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, eu vi a tag, claro! kkkkkkkk Só não consegui ir lá ainda para ler com calma, mas com certeza faço isso no finde!
      bjs

      Excluir
    2. Hi Rê relaxa, faz com o tempo, já disse faz como eu e ai quando tiver tempo vc faz rsrs.

      Beijos Fer

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo