25 setembro, 2014

Livros que eu não tenho vontade de ler


Bom dia, gente! Como vão?

Eu sou uma leitora meio chata...eu confesso...não é todo livro que tenho vontade de ler! Tenho vontade de ler livros bons, sempre...claro....mas as vezes o livro que é bom para mim não é bom para você, né?
Tem umas histórias que viram "modinha" e todo mundo quer ler ou falar delas. Isso me irrita profundamente.... Não quero dar uma de pseudo intelectual, mas tem gente que leu um livro na vida e já acha que é leitor kkkkkk
Então tem mesmo uns livros que não tenho um pingo de vontade de ler...nem que seja para meter o malho...srsrsrs....não dá, não sinto aquele tesão em "preciso ler essa história".

A culpa é das estrelas
O que as estrelas tem a ver com isso? Foi o que eu sempre me perguntei. 
Tudo bem que não sou muito chegada a drama mesmo, mas na verdade não tenho vontade de ler absolutamente nada do John Green. Sei lá, não é meu tipo de história favorita. Da mesma forma que não tenho vontade de ler Nicholas Sparks. Me desculpe se você lê e gosta, eu te respeito por isso, mas não é a minha praia. 



Mesmo não querendo ler o livro e ver o filme eu achei as imagens e ilustrações muito fofas. Um prato cheio para quem gosta!



Diário de classe

Me parece...não sei, porque não acredito em tudo que a mídia diz... que a tal página que essa garota criou no facebook foi um estrondoso sucesso. Segundo alguns sites que li, a garota relatava fatos ocorridos na escola pública em que estudava e que tinha problemas de estrutura, ensino, professores...por aí. Realmente não sei se uma menina apenas poderia ajudar a mudar a educação no Brasil, mas como não lerei o livro talvez fique sem saber..... (li algumas declarações dela em algum lugar sobre escolas e professores e achei meio bestas...).



Livros da Seleção



De novo, não posso piruar sobre o que não li....mas não gosto de ler o que está na modinha...todo mundo doido, gritando, se descabelando pela autora...surtando pela vinda na Bienal...essas paradas macabras..srsrsrsr.
As vezes não sei se a história é boa mesmo, ou se a mídia a torna assim (não substime o poder do marketing!!!!!!!). Li algumas resenhas bacanas e outras nem tanto, algumas reclamando que o final não foi o esperado. Mas achei as capas lindas!!!!!!!!!!!!!

50 tons de bobagens

Não queiram me matar, mas na época que esse livro estava bombando (e agora está bombando de novo com o lançamento do filme) eu já não me interessei nem um pouco. De novo... não posso reclamar de algo que não li. Mas não tive vontade de ler por n motivos e um deles era o boato que a história tinha sido originada de uma fan fic de crepúsculo (e olha que eu adoro fan fics). Depois li algumas críticas bem negativas (em blogs que as resenhistas são phodas) sobretudo a respeito da linguagem pobre do livro...enfim....eu não ia ler mesmo.... Mas o que mais me deixou irritada foi o fato de em tudo que é lugar falar que as pessoas que estavam lendo e amando o livro eram reprimidas sexualmente e coisas do tipo (aquela velha máxima de definir a pessoa pelo que ela lê, como se ela não pudesse ter múltiplos gostos).....Não posso opiniar sobre isso, só que é fato que a sociedade era e ainda é bem hipócrita para falar de sexo, como se não fosse uma coisa que (quase) todo mundo faz!



Alguma coisa da Sylvia Day

Esse aqui está na lista dos que eu não tenho vontade de ler no momento, mas quem sabe no futuro? Na verdade tenho vontade de ler os livros dela sim, mas mais para a frente....



Bom, gente...essa é só a minha reles opinião, caso não concorde com ela, espero ao menos que respeite. 

E vocês, quais são os livros que não tem vontade de ler?

Bjs


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo