01 novembro, 2014

1º Encontro de leitores do Livro Salvos pelo amor #Eu fui


Olá, leitores!

Hoje o post é um pouquinho diferente. É que participei do meu primeiro encontro de leitores. E foi justamente o 1º Encontro de leitores do Livro Salvos pelo amor, da autora Juliane Rodrigues (que entrou na fila da fofura mais de uma vez). 

O livro Salvos pelo amor é o primeiro livro da autora e já falei dele aqui e aqui, e como não me canso de dizer, conheci o livro atrás da Fer do Blog Mato por livros. Fer, vou ser prolíxa: você mora no meu ♥


O encontro aconteceu lá em Niterói (do outro lado da poça ou Nikiti city para os íntimos) e foi mediado pela Katia Dias, do Blog Não me condene, que eu fiquei conhecendo hoje durante o evento (outra que entrou na fila da fofura mais de uma vez..rsrs).

Mas o que é exatamente um encontro de leitores, produção? Nada mais é do que um bate-papo super descontraído de um livro, a fim de discutirmos os pontos positivos e negativos (se houver), interagir com outros apaixonados pela obra e claro, fazer novos amigos!
Lá no Encontro aconteceu exatamente isso. Alguns tinham lido o livro Salvos pelo amor e outros foram exatamente para conhecê-lo. Com certeza saíram de lá com vontade de ler!

No começo a autora Juliane e a mediadora Katia descontraíram os presentes com algumas passagens mais marcantes do livro, como os principais personagens (me ferrei nessa!....só lembrava do Nic e da Clara kkkkkk), alguns acontecimentos mais importantes para a história, alguns lugares onde a história se passa, por aí vai... Depois a autora respondeu algumas perguntas enviadas pelos blogs parceiros. Falou das dificuldades de se publicar um livro de forma independente, da questão da beleza que está implícita na história do Nic e da Clara, das mudanças sofridas por ambos ao longo do tempo que passam juntos. Além disso, foi questionada sobre uma possível continuação e sobre as questões e concepções da fé, que também estavam muito presentes no livro.



Foi uma manhã muito gostosa e o tempo passou voando! Eu pude comprar o meu livro e pedir para a Juliane autografar. Além disso, acabei comprando um para dar de presente para a sobrinha do meu marido (ele que deu a ideia).

No mais, deixo aqui a minha felicidade por ter participado dessa interação entre os leitores do livro e por ter conhecido um pouquinho da Juliane Rodrigues, sendo mais uma a fazer parte da Família #Salvos pelo amor!


 Meu livro sendo autografado, não fiquem com inveja...srsrs




Como eu falei, a Juliane entrou na fila da fofura mais de uma vez e foi muito atenciosa com todos no encontro. Claro que não ia perder a oportunidade de tirar uma fotinho, né?

Espero que tenham gostado! E se gostaram, leiam o livro, vocês não vão se arrepender! Corre lá: FacebookSkoob ♥ Twitter do livro.

E, Ju, pode me convidar para o próximo, tá?

Bjs

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

8 comentários:

  1. Aiiii Rê

    Que invejaaaaaaaaaa branca de você kkk.
    Mas você não sabe como estou IMENSAMENTE feliz por saber que você gostou tanto do evento e de estar ao lado da Ju. Realmente ela é uma pessoa incrível e estar ao lado dela é muito especial. Ai minhas escritoras queridas ainda fazem eu ter um piriri do coração.

    Gente me conte mais, quero mais detalhes... como assim continuação? Eu também quero saber mais do que está por trás de Salvos.

    Meu Deus mais de Nic e Clara? Acho que eu não aguento.

    Rê se vira eu quero mais do que você postou hoje aqui kkkkkkkk.
    Ai o que tem dentro dessa sacolinha? Eu também quero kkkkk.

    Beijossss Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Fer....sobre continuação ....não vai ter não! A autora falou que pensou naquela história com um final e ponto. Ela queria passar aquela mensagem e passou. A Juliane falou que não pensa em continuação....ela falou isso a quem perguntou.

      Na sacolinha tinha um bloquinho de anotações, um bloquinho comum kkkkkkk, não se desespera não....a sacolinha que é com a capinha do livro.
      Eu não ganhei a caneca, e não ganhei a almofada kkkkkk
      Mas ganhamos biscoitos em forma de guitarra! Claro que comi e nem lembrei de tirar foto kkkkkk
      bj

      Excluir
  2. Aii que fofo! Eu li sobre o lançamento desse livro e fiquei muito interessada. Poxa, pertinho de onde eu estava, pena que não fiquei sabendo. Nunca participei de um encontro de leitores, quero muito.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Paloma, quando tiver outro então pode deixar que te aviso!
      Eu fiquei sabendo uma semana antes, como moro pertinho (Bonsucesso, não se se conhece) acabei indo...gostei muito, foi o primeiro que fui
      bjs

      Excluir
  3. Olá, Renata.
    Não conhecia o livro, nem tão pouco sabia sobre o evento. Mas acredito que não daria para eu ir, pela diferença gritante. Enfim, parece ter sido bem bacana, assim como o livro e autora também me pareceram.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Adoro esses eventos, são tão divertidos e nos fazem amar ainda mais os livros quando os autores são próximos a nós. Amei o post!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, tudo bem?
      Foi muito melhor do que imaginei que fosse ser, muito legal mesmo, espero poder ir a outros!
      bjs

      Excluir
  5. Oi Renata
    maravilhoso conhecer um autor que a gente admira

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo