10 novembro, 2014

{Projeto} Mais filmes...muito tempo depois....


Olá a todos!

Então eu fui procurar....e a última vez que fiz esse post foi em junho (alguém lembra?)..... Nossa, tem tanto tempo que nem lembrava mais que não dava continuidade todos os meses. Acho que também não entro mais no grupo do face. Também pudera...onde trabalho não se pode usar celular, ou seja, só pego no bichinho de manhã cedo e depois das 19h. Sobra pouco tempo para zapear nas redes sociais, né? Enfim....


Desde Malévola que eu não vou ao cinema, mas em casa sempre vejo milhões e milhões de filmes. Seja em DVD, Blu-ray e afins ou pegos da net ou melhor ainda, pelo Netflix, que virou um vício tremendo.

Nesse mês eu vi e revi alguns filmes muito maneiros e hoje trago apenas um resuminho por aqui.

Guardiões da Galáxia


Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Clichê, né?

Mas filmes da nova leva baseados em gibis tem se mostrado muito bons. Com Guardiões da galáxia não foi diferente. Com ação, humor e pancadaria na medida certa, realmente ganhou meu ♥.

Tudo que eu mais quero é um bonequinho do Groot.

E o vento levou....


Eu preciso desesperadamente comprar esse livro para ler. Margaret Michtell é o que há. A história de Scarlett O'hara é tão fantástica sob vários pontos de vista que enquanto eu não leio o livro eu me farto de ver o filme. Tenho duas versões, uma mais pobrinha que comprei por 9,90 e uma de luxo, que ganhei do marido, uma edição comemorativa de 70 anos. Muito show!

Apesar de o filme ser mega comprido, para mim ela passa tão rápido quando vejo que de vez em quando eu tenho que rever.
Scarlett é odiosamente adorável e Rhett é tão cafajeste que nem dá para comentar. Tudo no filme é grandioso, a começar pelo seu tamanho, seus cenários, suas histórias. Nada é pouco ou pequeno, tudo tem uma paixão tão avassaladora que nos cativa até o último minuto. Um dia eu falo tudo o que penso desse filme, pois ele mora no meu ♥.

Star Wars   


Fiz maratona com o maridão. Adoro!
Essa imagem reflete muito bem quase toda a saga.
Apesar de a parte dos efeitos especiais chamar muito mais a atenção de todos, a questão política dentro da história é que me deixa encucada. Gosto muito dos episódios IV, V e VI, mas é muito bom saber como tudo começou e como os eventos levaram todos para aquele caminho. Embora ache o romance de Anakin e Padmé meio forçado ele é muito importante dentro do contexto.

Bom, como sempre tem mais filme velho que novo....fazer o quê, né? 
Sou véinha...é isso....

Bjs

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Hehehe eu não lembrava Re! Mas escolhesse ótimos filmes para trazer de volta! Este filme é sensacional, eu adoro filme de super heróis!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...até eu me esqueço kkkkkkkk, vi tb tartaturgas ninjas, mas achei tão bobo que resolvi nem mencionar srsrsrsrs
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo