11 fevereiro, 2015

{Resenha #56} Dois Destinos - Margaret Moore


Oi gente!

Sabe aqueles livros que a gente compra para fazer número e aproveitar mais as promoções? Então.....Dois destinos foi um livro assim. Ele estava paradinho aqui na minha estante, aguardando para um dia quem sabe ser lido. Digo um dia, quem sabe, pois comprei ele para fazer número numa das promoções da saraiva on line.

Daí eu estava de bobeira no final se semana e queria alguma coisa bem rápida para ler. Bingo. Li numa tarde! Ele é bem curtinho, bem rapidinho de se ler.

Na verdade eu não costumo comprar esses livros da Harlequin Books não, sempre dou uma zapeada no site deles, mas quase nunca levo nada para casa. Não sei se já comentei aqui no Blog que as capas escandalosas desses "romances de banca" me fazem rir. E que durante muito tempo eu nutria um certo preconceito com relação a esses livros. Na verdade na minha época de colégio algumas colegas liam muito, mas todas eram cabeça oca ahahahahah, talvez tenha vindo daí meu preconceito com esses livros....Enfim...mas isso está caindo por terra (graças aos céus).

Vamos a sinopse oficial?

Espião durante as Guerras Napoleônicas, Sir Douglas Drury é um homem marcado pela desconfiança. De seu terrível passado, ele ainda carrega cicatrizes e inimigos. Ao ser emboscado em uma ruela de Londres, Sir Douglas é inesperadamente salvo da morte certa. Contudo, logo sua gratidão se transforma em desapontamento. Sua vida foi salva por uma mulher... e francesa! Juliette Bergerine sempre procurou ser discreta. Mesmo assim, sua vida está em perigo. E agora, ela e Drury precisam buscar refúgio em uma mansão em Mayfair. Uma vez lá, a convivência forçada acaba por transformar o antagonismo inicial em um inesperado fascínio... e uma irresistível atração.



Achei a história meio bobinha e fraquinha, a princípio com umas partes até meio chatinhas....mas depois vai ficando até legalzinho. Na verdade é totalmente previsível, não tem nem muito para falar, pois a sinopse já diz quase tudo. Mas até que o casal protagonista me cativou o suficiente para eu querer ler mais diálogos dos dois. É aquela situação previsível de os dois ficarem juntos e acabarem "se apaixonando". Na verdade se vê desde o primeiro encontro o que vai acontecer. Como acontece é que o nos prende na leitura, as vezes isso funciona, as vezes não....

Tem sempre um segredinho aqui ou um empecilho ali que é o que faz o casal protagonista colocar o "seu amor" a prova. Na verdade a fórmula é a mesma quase sempre. Isso me incomoda? Não, as vezes gosto de ler histórias previsíveis. 

Provavelmente vou continuar comprando esse pockets quando precisar fazer número nas minhas compras de promoções!

Bjs




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

4 comentários:

  1. Oi Rê... rsrsrsr achei engraçado o jeito de você falar dos livros HB! Sabe eu lia tanto esses livrinhos... mas tanto, chegava ler um por semana. Mas... chegou uma certa época "de vida" que esses livrinhos deu o que tinha que dar. Talvez seja idade sei lá... eu cheguei ter tantos deles aqui em casa que começou incomodar meu marido justamente por causa das capas e as vezes certos títulos como: Amizade ardente, O amante. Mas eu gostava desses livros por serem de época, não sei se você concorda comigo, mas esses livrinhos da HB são bem mais detalhados em narrativa de usos e costumes de época. Por isso que eu gostava de ler esses.
    Cuidado para não viciar neles rsrsrsr beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucélia, tudo bem?
      Menina, eu nunca fui fã, pois tinha ódio mortal dessas capas kkkkkkk, sempre tem uma moçoila ou um bonitão sem camisa com peitoral a mostra, kkkkk, tenha dó.....Eu preferia as aventuras e outros gêneros.
      Mas como amo romances de época é bem verdade o que vc falou, a narrativa e os costumes são bem amarradinhos e sem furos, quem sabe é por isso que fazem tanto sucesso? Eu tenho mais dois aqui da HB que já li também....foi leitura pipoca
      bjs

      Excluir
  2. Confesso que não gosto muito das capas do Harlequin e nem dos títulos, na verdade não tenho nenhum livro dessa editora kkk. Mas, as vezes é bom ler livro assim, também gosto, dá uma distraída, principalmente quando o livro anterior é muito pesado.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu digo, Wis, é uma leitura "pipoca" kkkkkk
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo