09 março, 2015

{Filme} Uma Linda Mulher


Olá!

Provavelmente não existe um ser na face da terra que nunca tenha visto Uma Linda Mulher. Um misto de Cinderela e My fair lady, o filme conta a história de uma garota de programa que topa acidentalmente com um ricaço perdido em Beverlly Hills e acaba passando uma semana com ele, até que os dois se envolvem emocionalmente.


Podem taxar a história de improvável. Nem ligo pois os contos de fadas também o são. Podem até taxar a história de boba, ela até é....Mas de novo eu nem ligo. Para mim é um dos filmes mais legais da década de 90. 

Julia Roberts nunca esteve tão linda. Richard Gere nunca esteve tão sexy. E nisso a química dos dois é tão bacana que você quase acredita que tudo pode ser verdade. 

Uma coisa que me agrada no filme é que acho que ele é atemporal. Apesar de saber que é da década de 90 não considero que o mesmo tenha ficado datado, como alguns outros filmes. Poderia se passar nos dias de hoje.....


O filme tem todos os clichês possíveis e imagináveis. Tem o bonitão solitário, o amigo que só quer se dar bem a custa dele. Gere é um empresário do ramo imobiliário e seu amigo advogado adora "fazer" dinheiro. Tem a prostituta de bom coração que apesar de tudo, quer mudar de vida. 

A "fada madrinha" aqui fica a cargo do gerente do hotel que dá discretas  ajudas a Vivia, seja ajudando na compra de um vestido ou ensinando como se usa os talheres para um jantar chique.


Enfim, vale a pena ver o filme, que acabou virando um grande clássico do cinema. Deu para perceber que eu só gosto de filme "velho" né?

Bjs

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Ai Rê.

    Vou ter que ver esse de novo também. kkk a forma como vc fala do filme me deixa com gostinho de mais de novo rs.

    E concordo com tudo o que falou, ele é clichê, é meio bobo, mas e lindo e com certeza poderia ser um filme de agora, ele é perfeito. E os atores são incríveis, e acho que se fosse o caso eles poderiam até regravar o filme hoje, afinal os dois continuam lindos.

    Beijossss

    Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo