25 março, 2015

{Resenha #60} Paixão ao entardecer - Lisa Kleypas


Olá!

Gente, me desculpem, mas acho que depois da Poppy e do Harry, Beatrix e Christopher formam o meu casal Hathaway favorito.
Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. 

Depois de ter lido Para Sir Phillip, mais um livro sobre troca de cartas. E eu confesso, nada pode ser mais romântico...eu adoro! 

Como eu falei antes, Poppy é minha favorita....adoro o Tentação ao por do sol (que na verdade foi o primeiro que li), mais até do que os outros. Quando cheguei no da Beatrix, vi que os dois são os melhores. Acho isso porque ambos tem bem mais história (mais verdadeira na minha opinião) e essas histórias nos tocam fundo.


Tenho todos, viva!!!!!!


Bea tem realmente um espírito livre e é uma boa amiga, querendo "ajudar" Prudence com a correspondência, mas quando ela percebe a futilidade da amiga, ela logo se aborrece. Para Beatrix as palavras significam muito e com as respostas do capitão cada vez mais apaixonadas e sensíveis, ela se pergunta o que ela fez? Ela não é como as outras moças e jamais passou pela sua cabeça que ele pudesse preferir ela a Prudence, a dama típica da sociedade (bonita, fútil e patética). Mas Christopher está disposto a dar seu coração a autora das cartas que o fizeram se agarrar a um fio de esperança frente os horrores da guerra. 

O livro, como os outros, tem muitas partes engraçadas e sensuais. Amelia e Leo tiveram uma participação maior nessa história. Amelia com seu amor infinito pela sua família e Leo com suas tiradas cômicas e sarcásticas. Gostei muito dele apaixonado pela Srta. Marks em Manhã de Núpcias, mas achei que o livro teve sexo demais....

Já nesse tem muito amor e doçura envolvidos, quando nos deixamos levar pelos sentimentos do capitão e de Bea. Gosto muito de seu amor pelos animais, já demonstrados desde o primeiro livro. Adoro Medusa! ahahahaha

O que posso dizer?
Vale muito a pena, a série fecha com chave de ouro!
Ainda bem que a maravilhosa Editora Arqueiro publicou todos!



Olha outras capas lindas que eu achei por aí...



 Beijos e se leram ou ainda vão ler, me contem!


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo