16 abril, 2015

{Divulgação} Castelo de cartas Literárias


Olá, leitores!

Hoje vim contar para vocês sobre um projeto bem legal que estou participando no Instagram. É o Castelo de cartas literárias, que está tanto no Insta (segue lá @castelodecartasliterarias) quanto no face.

É bem simples, as pessoas trocam cartas umas com as outras e tem um "tema" todo mês para direcionar os envios e ajudar a ter inspiração.


Eu sempre gostei muito de escrever, escrevia diários e afins, mas com o tempo e o advento da internet e computador acabei perdendo um pouco esse hábito de escrever a mão. E olha que minha letra nem é tão feia ahahahahaha......não chega a ser letra de professora, mas dá pro gasto.

Sem falar que é tão bom receber uma cartinha cheia de carinho! ♥

















Eu sei que na correria do dia a dia alguém pode perguntar: escrever cartas a mão? Digo para vocês, adoro escrever cartas então, é uma boa sim! Pensem como "terapia ocupacional" ou só divertimento mesmo.
No final das contas, dá para conhecer novas pessoas, de diferentes lugares.

Bjs

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

5 comentários:

  1. Que máximo esse projeto!!!! Anos atrás antes da internet ser esse sucesso que é hoje me correspondia com muitas amigas, até de fora do país ... mas com o tempo perdi contato com algumas e com outras passei a me comunicar pela net mesmo, mas não é a mesma coisa =/
    Hoje em dia troco cartas com algumas blogueiras, adoro.
    Vou olha o projeto com mais calma depois, beijos e sucesso!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim, e uma forma de voltar a escrever a mão, coisa que raramente fazemos hoje em dia...eu sempre ♥ escrever cartas, agora com os envios estão sendo ótimos
      bjs

      Excluir
  2. Que ideia linda! Vou tentar me organizar e participar, ando precisando escrever e receber cartas (acho tão amor!).

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso definitivamente é muuuito legal, ah que saudade do tempo em que eu ficava hoooras respondendo as cartas de minhas amigas de correspondência, eu tinha muitas e amava cada carta que recebia e escrevia....

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  4. Você não sabe como me ajudou kkk
    Eu estava procurando exatamente esse projeto e não encontrava o link, quero fazer uma matéria sobre ele no site da Ju, ai que bom que encontrei rs, você não se importa né? kkk

    Ai adorva a época em que eu me comunicava com duas amigas e uma prima que moravam em outros estados, tudo por carta, era uma delícia quando você via aquele envelope com seu nome escrito nele.
    Ai quero participar também.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo