04 abril, 2015

{Especial} Mês Samanta Holtz - Dia 01 - A autora



Obs: Meio atrasado, mas para homenagear a querida Sam ainda tá valendo!




Senhoras, senhoritas e senhores. Meninos e meninas. A sua atenção

Orgulhosamente apresentamos o Especial de abril: Mês Samanta Holtz! Aplausos, por favor...

A equipe do Blog Mato por livros é integrante do Fã Clube Loucos por Samanta Holtz e está prestando essa homenagem que durará trinta dias.

Serão postagens diárias para nossa querida Sam!

Vocês vão poder conhecer os quotes mais marcantes, tudo sobre os livros, elenco dos sonhos, playlist's, e mais muito mais. 

Como funciona o especial? 

Bem todos os dias teremos uma publicação diferente sobre algo relacionado a Sam ou aos livros, e claro algumas outras coisinhas, que não podemos contar ainda rs. Em alguns dias teremos duas postagens por dia, então vocês precisam ficar ligadinhos para não perderem nada, ok?

Será um prazer enorme dividir com vocês momentos tão maravilhosos. Afinal falar da Sam e de suas obras é algo extraordinário, que sempre nos traz, muitas, muitas alegrias.


Beijos meus, da Fer, da Ka e de todas essas loucas pela Samanta!



Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência.

Em agosto de 2014, foi nomeada "Escritora Humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos. Encontre-a: Twitter  |  Skoob  |  Youtube  |  Facebook  |  Orelha de Livro | Site

Esperamos que gostem e contamos com suas presenças!

Beijos!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo