Olá,leitores do Uma leitura a mais!
Como vão?
Gostando dos posts?
Esse mês estou lendo muita coisa e minha cabeça anda fervilhando, então tem dado para manter o bloguito atualizado, espero que consiga continuar assim, pois realmente adoro escrever nesse cantinho.
Quando estava arrumando a estante e dei de cara com Lanterna Verde, também peguei nesse gibi da Mulher Maravilha, que eu amo de paixão. Amo tanto pela super heroína que ela é, quanto pela história dela e o que ela representa para a história dos quadrinhos.
A saga Deuses e Mortais mostra a origem das Amazonas e o nascimento da Mulher-Maravilha, cuja primeira missão será ir ao Mundo do Patriarcado combater o perigoso Ares, o deus grego da guerra. Esculpida no barro e dotada de poderes concedidos pelos deuses do Olimpo, Diana torna-se a campeã das Amazonas ao disputar um torneio na ilha de Themyscira, lar das guerreiras lideradas por Hipólita. Quando a fúria de uma divindade ameaça a Terra, somente a campeã das Amazonas poderá fazer frente ao ataque! A origem da Mulher-Maravilha é contada em toda sua glória, com a exuberante arte de George Pérez.
E bota exuberante nisso!
Capa dura com papel couché é o que há. Não lembro quando foi que paguei, mas com certeza não foi 100 dinheiros, que foi o quanto eu vi vendendo por aí quando estava preparando esse post.
A Mulher Maravilha da década de 40 foi remodelada aqui com sua origem recontada para se adequar a nova era. Mas os elementos principais de sua história sempre estarão presentes, como a queda de Steve Trevor na ilha, o torneio do qual disputa escondida da mãe, sua personalidade e claro, o que ela respresenta para o mundo. Afinal, a Princesa Diana, de Themyscera veio ao mundo para propagar a paz.
Acho que dessa vez exagerei nas fotos, mas a edição é realmente muito linda!
Beijos!
Olá!
ResponderExcluirPrimeira vez te visitando. =D
Que edição linda e caprichada! Capa dura e papel de qualidade = ♥
Adorei a resenha!
Beijos,
Priscilla
http://infinitasvidas.wordpress.com
Olá, seja bem vinda!
ExcluirEu adoro edições de capa dura, além de serem lindas, dão aquele charme na nossa estente.
Bj
Oii, tudo bem??? Eu amei as fotos, hehehhe, esse tipo de edição merece fotos e fotos e fotos, hehe. confesso que não conheço muito bem a história da Mulher Maravilha e talvez essa seja uma boa forma de começar a conhecer :)
ResponderExcluirUm beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Oi Gih, tudo bem?
ExcluirNossa, eu adoro as histórias da mulher maravilha, tanto gibi, quando desenhos que passava na TV, ele desenhista realmente deu um up no visual dela.
bjs
Ah eu tenho visto muitas pessoas voltarem a ler HQs eu não sei se pelo mundo Dc e Marvel trazerem os heróis de volta tanto em filmes quanto em seriados, ou se os antigos voltaram a ler mesmo ahsuhaus. Enfim a razão não vem ao caso levando em consideração que HQ é uma leitura simples, rápida e simplesmente incrível. Adorei a resenha (:
ResponderExcluirParabéns, Adrielli Oliveira.
loading1blog.blogspot.com.br
Bom...eu sempre li gibi, de Mônica a Xuxa, passando claro pelos heróis...sou da época das revistinhas pequeninas, as grandes eram só edições especiais. Adorava! Acho que me encaixo nas pessoas antigas que voltaram a ler kkkkkkkkk
ExcluirBjs
As fotos ficaram ótimas. Você tem uma relíquia ai hehe. Se pudesse eu teria também hehe
ResponderExcluirBlog Prefácio
Obrigada, Sil ♥
ExcluirOi Renata!
ResponderExcluirEssa edição é linda mesmo, adorei as fotos! Não conheço a história da Mulher Maravilha, mas queria ler alguma HQ dela. Gostei dessa edição!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Oi Sora, tudo bem?
ExcluirVale a pena ler a história dela sim, ainda mais lindamente desenhada pelo Pérez.
Depois que eu comprei essa e do lanterna verde (tem tempo) acabei não procurando mais nada do tipo para comprar
bjs
Ela foi adaptada numa animação de 2009 chamada apenas de Wonder Woman
ResponderExcluirEu adoro esse desenho dela! Muito bem feito!
Excluir