10 maio, 2015

#Vale a pipoca ♥ - Operação Big Hero


Olá, pessoal, como estão?

Esses dias estava vendo um filme, que não tinha dado tanta importância até então. Operação Big Hero.

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callaham a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.


O filme já nos começa sorrindo, como o menino Hiro e seu robô de luta botando para quebrar. Daí somos apresentados ao Laboratório e aos amigos de Tadashi, que logo logo se tornam amigos de Hiro também. 

O filme tem vários clichês de filmes americanos, a começar pela própria cidade, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Tem todos os esteriótipos dos amigos nerds, o negão fortão e meio zen, a lindinha super inteligente, a sem paciência. Tem até o meio riponga bobo e de bom coração. Todos são, na verdade ♥

Ao longo do filme acontece algo inesperado e somos levados para outro patamar, onde Hiro precisa entender seu lugar no mundo. É aí que entra o robô Baymax, um super robô branquinho e inflável, que mais parece o Staypufft dos caça-fantasmas.  



Baymax enche o filme de ternura, seja pelo desenvolvimento de seu relacionamento com Hiro, tentando compreender as emoções humanas ou pelas cenas divertidas que ele protagoniza. 

O filme é extremanente cativante. Em tudo! Seja no visual. Seja na amizade dos meninos, seja na fofurice sem fim do robô.






  E ainda tem um easter egg do Hans, de Frozen, quem viu? ahahahahahaha


#Vale a pipoca! ♥





Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Tem coisa mais fofa que o Baymax? Amei tanto esse filme, até chorei, DUAS VEZES, isso não é filme para crianças HSUAHS
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária
    Tem post novo no blog, playlist só com musicais :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem coisa mais fofa...srsrsrs....Também morro de de chorar nesses filmes fofos!
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo