Olá, pessoal, como estão?
Esses dias estava vendo um filme, que não tinha dado tanta importância até então. Operação Big Hero.
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callaham a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.
O filme já nos começa sorrindo, como o menino Hiro e seu robô de luta botando para quebrar. Daí somos apresentados ao Laboratório e aos amigos de Tadashi, que logo logo se tornam amigos de Hiro também.
O filme tem vários clichês de filmes americanos, a começar pela própria cidade, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Tem todos os esteriótipos dos amigos nerds, o negão fortão e meio zen, a lindinha super inteligente, a sem paciência. Tem até o meio riponga bobo e de bom coração. Todos são, na verdade ♥
Ao longo do filme acontece algo inesperado e somos levados para outro patamar, onde Hiro precisa entender seu lugar no mundo. É aí que entra o robô Baymax, um super robô branquinho e inflável, que mais parece o Staypufft dos caça-fantasmas.
Baymax enche o filme de ternura, seja pelo desenvolvimento de seu relacionamento com Hiro, tentando compreender as emoções humanas ou pelas cenas divertidas que ele protagoniza.
O filme é extremanente cativante. Em tudo! Seja no visual. Seja na amizade dos meninos, seja na fofurice sem fim do robô.
E ainda tem um easter egg do Hans, de Frozen, quem viu? ahahahahahaha
#Vale a pipoca! ♥
Tem coisa mais fofa que o Baymax? Amei tanto esse filme, até chorei, DUAS VEZES, isso não é filme para crianças HSUAHS
ResponderExcluirBeijoos,
Sétima Onda Literária
Tem post novo no blog, playlist só com musicais :DD
Não, não tem coisa mais fofa...srsrsrs....Também morro de de chorar nesses filmes fofos!
Excluirbjs