07 julho, 2015

Diário de uma leitora compulsiva #01



Querido diário, 
como você vai hoje? Eu espero que bem.....eu não estou muito bem não sabe....espero que esteja com paciência de me "ouvir", afinal.....você não tem como fugir mesmo ahahahahaha

Hoje chegaram mais livros e acho que vou enlouquecer, são tantos livros bons e eu quero ler todos! Posso ler todos ao mesmo tempo?!

Já que não consigo, pois se não minha cabeça vai dar um nó eu peguei o péssimo hábito de ler uns 2 ou 3 livros ao mesmo tempo....ai que dó.....pois um está muito bom, daí não quero largar e o outro também está muito bom, então eu leio correndo.... Mas se eu leio correndo, a história ou logo acaba e eu fico triste ou então eu não entendo nada e tenho que voltar várias páginas para capturar de novo o fio da meada...não, seu bobo, não é nenhuma meia, é só uma forma de falar..... oh lord, o que eu faço? 

É tanto livro, tanta história, que uma vida apenas é curta para ler tudo. Na verdade eu quero ler o mundo, a vida, as estrelas, as paredes e as revistas de moda...Mas querido diário, hoje eu realmente estou com preguiça...já li e escrevi as minhas páginas habituais, então farei como Scarlet O'Hara em ...E o vento levou, amanhã eu penso qual dos livros novos eu leio primeiro...

Sempre sua, R. 



Gente, 
me desculpe pelo devaneio, mas preciso me exercitar nas crônicas, então a louca aqui resolveu escrever um diário fictício das leituras de uma pessoa que tem compulsão por ler livros, um milhão ao mesmo tempo!

Beijos e podem falar que eu sou louca....eu não ligo....já estou acostumada ahahahahahaha

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

5 comentários:

  1. Renata pelo contrário não achei que vc foi louca, mas criativa. Adorei ler sobre esse assunto que todos nós blogueiros e leitores compulsivos passamos. Vou adorar acompanhar suas crônicas!!!

    Também leio mais de um ao mesmo tempo, de estilos diferentes, mas quando um deles me prende mais dou prioridade. Assim vou levando e revesando os livros de parceria e os da minha pilha de não lidos.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pilha de "não lidos" me mata....tenho pavor....em junho empaquei com as leituras, com o blog...enfim.....espero que possa me recuperar logo kkkkkkk
      As vezes fico doida com um monte de coisa na cabeça e tenho mesmo que exercitar a escrita,
      bjs

      Excluir
  2. Nossa Renata que legal, adorei seu diário! não te achei louca até porque se você for louca então eu sou também, me vi em vários trechos! vou querer acompanhar. Beijocas

    <3
    Blog De bem com a leitura

    ResponderExcluir
  3. Meninas que foi isso? AMEI, quero mais. Poxa você me da um alo no zap sempre que sai um desses? Vc sabe né? Assim como eu sofre por não visitar mais os blogs amigos como gostaria, mas não quero perder por nada páginas do seu diário. AMEI!

    Poxa eu tb não sei o que fazer, me sinto mesmo triste em muito chateada as vezes com tantos livros para ler, tantas histórias boas e não do conta, fico mal mesmo com isso as vezes. Mas uma decisão eu jé tomei, vou pensar mais antes de fazer parcerias. Ontem terminei um livro maravilhoso de parceria, hoje terminei o da Qualis e foram leituras mesmo muito boas. Mas sinto falta de escolher os livros porque EU quero, e não porque preciso ler esse ou aquele.

    Escreva maissssss.

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo