19 julho, 2015

{Filme} Meu Malvado Favorito 1 e 2


Olá, pessoal, como vão?
Espero que bem!

Eu estou mais ou menos, pois minha chefe está de férias por 20 dias e eu estou no lugar dela. Tocar uma farmácia hospitalar de um hospital de grande porte não é mole não....#estousurtando

Para desestressar eu vi dois filminhos muito fofos! Meu Malvado Favorito 1 e 2. 

Os filmes não são novos, eu sei....novo mesmo é o  filme dos Minions, que ainda não vi. Mas valeu pelo aquecimento, pois se antes não tinha vontade nenhuma de ver, agora estou querendo muito kkkkkkkk


A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do Dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às meninas.


O filme é engraçado do começo ao fim. E ainda tem a famosa, batida clichê moral da história. E por isso mesmo, não tem como não amar! ♥

Gru é realmente adorável, mesmo sendo chato a princípio. Ele é mal humorado, resmungão, porém muito divertido. Aos poucos durante o filme somos brindados com flashbacks de sua infância e entendemos um pouquinho de sua personalidade tão singular. 

As meninas Margo, Agnes e Judith são a graça do filme. Margo é a sensata, Agnes a fofa e Judith a que se parece com um menino ahahahahahahah. Apesar de orfãs, elas estão sempre felizes, esperando pelo dia em que serão adotadas. E ficam mais felizes quando esse dia chega e são adotadas por Gru.



Para algum pobre mortal que de repente não conheça os Minions, eles aparecem pela primeira vez no filme. E roubam a cena, claro!


Talvez no filme deles explique mais sobre suas origens. Até aqui só podemos rir!

Como gostei muito do filme fui a caça de ver o segundo, né? Mais legal e fofo ainda! Isso é possível, produção?



Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Quero ver o filme só dos Minions JÁ!




Acho essa cena uma das mais engraçadas e fofas do filme ♥♥♥♥

Enfim....só vendo mesmo os filmes para entender todo esse amor! 


Unicórnio fofiiiiiiiiiinho!

Agora façam uma blogueira feliz e comentem!!!!!!!!


Ah, duas críticas maravilhosas do AdoroCinema, vale a pena ler, aqui e aqui

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo