14 agosto, 2015

Agenda Decorada: quero essas lindezas para mim! ♥


Olá, pessoal!

Lembram do post que fiz sobre o desejo de ter uma Filofax e de quebra ainda falei um pouco sobre a decoração da dita cuja? Então....vou mostrar as tentativas que fiz e tenho feito para ter um planner e usá-lo de verdade.

A primeira foi a compra de uma Tilifax, uma agenda bem genérica da Tilibra. Uma coisa muito boa nela é a furação padrão (não o padrão daqui, né?) de 6 furos, que adoro e tenho o furador.



Porém o refil que veio nela não me agradou nem um pouco. Refil de agenda comum por aqui, 1 dia por página e final de semana dividido. A agenda fica meio gorda demais e não tenho tanta coisa assim para anotar! Também achei um pouco pequena. Talvez por não estar acostumada a tamanhos diferentes de A5. Gosto desse lugarzinho para colocar a caneta. Quase me desfiz dela, mas eis que quando descobri que se pode personalizar tudo por dentro (dá para imprimir do jeito que a gente deseja) eu meio que deixei em stand-by para ver o que faço com ela.  

Comprei esse fichário e tinha pensando em usar para anotações diversas. Mas ele é muito pesadão e vocês acreditam se eu contar que comprei pelos post-it? ahahahahahaha. Essa marca é a Ótima e no site deles tem cada estampa linda de cadernos, cadernetas, fichários e itens diversos.



Ainda nem usei os Post-it, de tão lindos que achei.....A bolsinha verde eu comprei a parte, furei e prendi ali. Como podem ver a furação não segue nenhum padrão, só o "padrão" da própria loja que vende o fichário. 

Por fim, consegui comprar uma agenda fichário na Kalunga. Imprimi um refil lindo que disponibilizaram no grupo e já tem umas 4 semanas que estou firme e forte com ela.....  





Espero que tenham gostado dessa nova "categoria" por aqui!
Beijos!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

6 comentários:

  1. Eu adoro mimos de papelaria. Tenho pena de usar esses tipos de agendas - são tão fofas!
    Por conta disso, acabo comprando a agenda tradicional mesmo. rsrs
    Amei o Post-it do 2º fichário :3

    ResponderExcluir
  2. Linda essa agenda fichário <3
    E os post-it, acho que nunca usaria rs
    Adorei a coluna! Parabéns!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Eu acho que não teria coragem de usar os post-it nunca! São tão fofos!!
    Ps: Amei os marcadores do Uma leitura a mais, são muito lindos!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essas suas postagens sobre agendas personalizadas e quero sempre mais.
    Pretendo me organizar, seguindo suas dicas entre outras, para em 2016 fazer uma bem caprichada.
    Desejo sucesso a vc ok!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Renata, td bem? sei que este post é um pouco antigo...mas cai aqui por acaso e achei tudo lindo...queria saber aonde você encontrou essas divisórias da minie, e os refis da agenda da Kalunga...qual é esse grupo...tenho uma, mais gostaria de deixar mais fofa ;)
    me ajuda por favor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz, tudo bem?
      As divisórias da Minnie eu mesma fiz de divisórias de um caderno grande, pois não achava divisórias desse tamanho A5....Daí eu peguei um caderno que não usava mais, medi as divisórias e furei para caber na agenda da kalunga.
      O refil eu baixei lá no grupo mesmo, as meninas vivem disponibilizando inserts diversos para todos os gostos. O grupo é Agendas e Papelaria - Planner Brasil, no facebook. Eu adoro, tem muita coisa legal para nos inspirar. Esse ano eu vou encomendar um insert com a Déia Dietrich, no face também, ela personaliza cada um lindo!
      Espero ter ajudado!
      Bj grande

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo