16 agosto, 2015

Diário de uma leitora compulsiva #2



Querido diário, 

como você vai hoje? 
Eu espero que bem.....Na verdade eu espero que muito bem....pois eu não estou tão bem assim e você tem que me animar!

Eu tenho tanta coisa para ler e ainda assim estou empacada que nem mula nas minhas leituras atuais, o que eu faço? Hein? Hein? Me fala?! Anda logo, reponde!.......Mas que idiotice, você não pode falar, só pode ser rabiscada e fica aí parada só me ouvindo lamentar a morte da bezerra.....Nível 1 da loucura, a pessoa está brigando com um diário....

Pois bem, vamos começar de novo....
Eu tenho muita coisa para ler. Fato. Não posso reclamar. É só chegar ali na estante e voilá.....escolher alguma coisa. Mas aí é que tá! Escolher o quê exatamente?
Terror?
Humor?
Romance?
Uma HQ? até isso temos a disposição também....

Mas o que escolher? Depois de ter lido aquele romance policial chatéeeeerrimo fiquei meio sem disposição e mesmo de férias, não estou conseguindo me concentrar. Já aconteceu isso com você?....Nível 2 da loucura, a pessoa está de novo fazendo perguntas esperando que o diário, esse amigo imaginário e confidente das leituras, possa responder..... 

Enfim, já que você não me responde, eu realmente preciso ler e nada do que tenho por aqui me agrada (ai que vida tediosa) só me resta a morte. A morte de ir ali em alguma loja on line e gastar rios de dinheiro no cartão de crédito para comprar mais alguns milhares de livros que vão se juntar, felizes e contentes à pilha de não lidos, que tenho por aqui.
Tenho que fazer compras agora!
Bye....

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

4 comentários:

  1. Oi Renata!
    Só não se esqueça de comprar livros pra mim hahaha
    E a propósito, esta morte é boa hahahaa encher mais a estante!!
    Ps: Leia romance, sempre ajuda! uahua
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, fia....eu leio muitos romances, mas tem hora que a estante tá cheia e eu fico até indecisa sobre o que ler em seguida kkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Oieeee Re.

    Nossa como me divirto com seu diário. Gente coitado para de brigar com o coitadinho.
    Rê do céu, te entendo, porque eu estava assim, chegava a estar super desanimada porque estava lendo tão pouco e quase só leituras parceiras e isso me deixava triste, apesar de estar com sorte nas leituras. Mas consegui me organizar melhor, e estou lendo mais, não tanto quanto gostaria, mas pelo menos mais do que andava lendo rs. Logo você vai se organizar mais e também passar essa fase. Acho que o "mal" também é essa lista enorme de lançamentos que sai. Menina chega ser um absurdo, poxa ai ficamos querendo comprar livros e mais livros e os velhos vão ficando. Ando me segurando, mas também não tanto quanto gostaria rs, mas estou me dedicando a ler os que estão parados, mas claro que as vezes se compro algum acabo passando na frente, mas tudo bem.

    Poxa que livro chato foi esse? Ainda mais que é policial e como eu amo preciso saber antes de cair nessa armadilha.

    Bem você vai perceber que pulei a sua resenha. Bem é terror então me recuso a ler até a resenha, sorry, mas o medo domina rs.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Renata essa sua coluna é muito legal, fico imaginando a situação e em alguns momentos me vejo como seu diário, louca para responder suas dúvidas e reflexões. Parabéns pela ideia de coluna que sempre trás questionamentos que nós blogueiros e leitoras passamos.
    No meu caso muitas vezes nem consigo escolher minhas leituras direito porque os livros de parceria se acumulam e acabam passando na frente dos que compro e tanto quero ler (por isso tenho muita atenção na escolha dos parceiros, não posso estar lendo o que não gosto concordas!!!????).
    E sobre o que ler após uma leitura que nos cansou e ou esgotou, comigo sempre leio comédia - chick lit ou algo bem levinho e sempre funciona.
    Beijos e boa sorte queridona!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo