11 agosto, 2015

{Parceria} Autora Mary Oliveira


Olá, leitores!

Espero que todos estejam bem, curtindo suas leituras e os blogs amigos!

Hoje trago uma novidade, que me deixou bem feliz. O blog tem uma autora parceira!!!!!! É a Mary Oliveira, autora de Minha Querida Chefe e Princesa Implacável.



"Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu em 1998, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo."

A própria Mary se define como "Blogueira, escritora e leitora assídua. Apaixonada por romances e suspense, tanto em livros quanto em filmes."

Livros da autora:



Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito, e tem como chefe Corinne Jackson. Uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente. O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro, são provas disto.
Apesar de ter certeza que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. E cada um deles se torna uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia. Pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela. E quando se vê louco, à ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a situação não o ajude muito. Já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também? Usando seu ponto fraco? Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?


SkoobWattpadFacebook ♥ Publicação Independente

Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões impostos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive. 
Após ser obrigada a se casar com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que, com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido, e talvez fosse sua última chance. A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto, e este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo. No fim, ela percebera que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara.

 

Aquela certamente não era a vida que Lola planejara levar no auge de seus vinte e quatro anos. Os objetivos eram outros, mas os imprevistos no decorrer de sua juventude adiaram tudo o que ela estipulara como meta à alcançar.
E agora? Bem, Dolores definitivamente correria atrás do tempo perdido. E não seria um lapso a impedi-la de chegar aonde sempre quis. Claro que não. Aaron continuaria a ser apenas o seu colega de trabalho, o homem comprometido que dedicava à ela olhares cheios de promessas maliciosas. Alguém que infelizmente era inteligente e sagaz o suficiente para saber que seu desejo pela moça era recíproco. Entretanto, Lola estava convicta de que conseguiria resistir a ele, porque primeiro; ele tem uma noiva. Segundo; ela tem prioridades mais importantes que um homem, e terceiro: ele é um idiota. Tudo estava decidido, e mesmo que não fosse fácil, ela tentaria. Mas então houve algo. Uma aposta. E os planos mudaram irremediavelmente.



Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer, até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline. Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e principalmente em não ser gentil.

E a Mary Oliveira está com um projeto, agora para 2015, chamado A descoberta de Naíma.

Esperemos muitas histórias dela!

Espero que tenham curtido essa notícia!

Em breve trarei resenha para vocês, para que fiquem sabendo mais e mais dessa talentosa autora #Nacional.

Beijos!


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, isso é muito legal!
    Ainda não conhecia a autora, mas gostei das premissas!

    Conheci seu blog hoje e adorei, estou seguindo!

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas achei o máximo a parceria entre vocês e fiquei curiosa com os escritos dela. Aguardo ansiosamente sua opinião viu!!??? Ótima leitura!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!!
    Parabéns pela parceria, que ela renda muitos frutos para os dois lados.
    Eu fiquei muito curiosa com Princesa Implacável, então leia e faça resenha pra nós!!! Se gostar eu animo ler!!
    Boas leituras flor!
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo