27 agosto, 2015

{Resenha #83} Segredos de um pecador - Madeline Hunter


Olá, leitores!

Segredos de um pecador, da autora Madeline Hunter, publicado pela Editora Arqueiro foi uma troquinha linda que fiz no Skoob (me adiciona lá?) e que adorei! Primeiro por que o livro chegou muito rápido, segundo por que queria muito ler a história do Marquês de Easterbrook.

Apesar de ter achado esse o livro o mais parado da série, gostei muito da história de Christian e Leona. 



Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.



Achei essa capa uma das mais lindas da série.

Olha o bilhetinho fofo que veio com a troca! ♥

Não sei se eu já falei para vocês, mas comecei a ler essa série pelo meio. Amei a capa de Jogos do prazer, fui lá e comprei. Comecei a ler e me apaixonei pela escrita da autora Madeline Hunter. Daí, ferrou...quis ler a série toda. 

Apesar de ter achado essa história uma das mais paradas ainda assim gostei muito de conhecer um pouco mais sobre o recluso marquês, tão falado nos livros anteriores. 

Leona vem para a Inglaterra para firmar laços comerciais e acaba sendo surpreendida por Christian Hothwell, que ela conheceu há alguns anos na China com o nome de Edmund. A atração entre os dois foi imediata e profunda, mas não chegaram a concretizar esse amor. Ao saber que Leona está em Londres, o Marquês muda completamente seus hábitos estranhos, o que desperta o interesse da alta sociedade londrina. Ela veio investigar certas situações que seu pai deixou inacabadas. E como Christian está caidinho por ela, ele acaba por querer ora ajudá-la em sua tarefa ora persuadi-la a desistir.

Não dá para falar muito sem contar alguma coisa além da conta, mas as ceninhas quentes entre Leona e o Marquês são fofas, como as outras da série. A personalidade reclusa dele também me foi bastante atrativa, adoro esses personagens mais quietos. 

Conheça os outros livros dessa série, que foram resenhados aqui no Blog ♥



    
E eu estou bem feliz, pois a minha Coleção de Romances de Época da Editora Arqueiro só tende a aumentar!



Segredos de um pecador
Madeline Hunter
Editora Arqueiro
ISBN: 9788580413823

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

7 comentários:

  1. Re,

    Assim como você... Eu tenho, já li e resenhei "Jogos do Prazer" e amei a escrita da autora. Na verdade, tornei-me fã. \o Depois dele, leio qualquer um dela. Até mesmo esse 'mais paradinho'. rsrs

    Adorei a resenha!

    Beijossss

    Simone Pesci

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, eu também curto esses mais "paradinhos" pois a história deles foi fofa. Gosto da escrita dessa autora também.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi.... Só li o primeiro livro dessa série mas gostei muito. Preciso ler os outros urgente!!! Tbm adoro os mocinhos quietinhos, geralmente são mais misteriosos tbm....
    Adorei a resenha...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler a série, Andrea. É bem fofa! Eu adoro esses romances de época ♥
      bjs

      Excluir
  3. Oi Renata!
    Eu ainda não tenho e nem li nenhum romance de época!! Quero muito ler, acho que vou dar uma assaltada na sua estante, que tal? hahahah
    Eu vou dar uma pesquisada na série e quem sabe eu não começo lendo por eles?
    PS: É tão bom quando a troca é realizada com sucesso né?
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca, tudo bem?
      as minhas trocas toda deram certo, graças aos céus!
      Nossa, menina, eu amo romance de época, adoro essas lindas e fofas histórias ♥
      bjs

      Excluir
  4. Você viu que a editora relançou os dois primeiros livros dessa série com capas lindas!!!????? Enfim ganhei a série completa em um top comentarista, por isso nem irei ter as capas novas na minha estante. Enfim pretendo ler ainda esse ano a série seguida, mas ainda não consegui =( que pena que a narrativa é lenta, mas só em ser romances de época já me empolgo.
    Beijos

    P.s. Adoro suas fotos!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo