30 setembro, 2015

{Resenha #89} Cerejinha - Raine Miller


Olá, leitores do meu coração ♥!

Meu dedo não está tão bom. Será que estou perdendo o jeito? 

Primeiro o blog me trola e me deixa sem postar quase uma semana. Então eu descobri que o "problema" era no google chrome. Então fui para o internet explorer e meio que voltou a funcionar...capenga...mas voltou!

Logo, eu tenho algumas resenas "pendentes". E uma delas é do livro Cerejinha, da autora Raine Miller, publicado pela Suma de Letras.


Às vezes o amor precisa de uma segunda chance

Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação... E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece.

O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor.

Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha. 

Então....a sinopse não enche muito os olhos, né? Pelo menos a mim não encheu! Eu não conhecia a autora.....quer dizer, conhecia por ter visto as capas dos outros livros, porém nem sabia do que se tratavam. Porém como achei as capas lindas, resolvi apostar!





Nua está na minha lista de trocas no Skoob, mas com a greve dos correios, nem sei se receberei.....


Mas voltando ao livro. Dona Jaque, do Livros e Laços de fitas já tinha falado que não curtia essa personagem, logo não tinha lido ainda. Que era para eu contar o que eu achei.....

Bom.....todo muito sabe que eu não sou super fã desses eróticos. Leio pois ainda tenho fé que vou achar um que vou me A-P-A-I-X-O-N-A-R. Mas ainda não foi esse ehehehehehehe


Na verdade achei a história meio sem sentido. Ela o ama desde sempre. Porém ela era uma criança. Até aí entendo! Mas as pessoas crescem, né? Me parecem aqueles empecilhos colocados apenas para gerar o drama da história.
Não li os outros, então não posso piruar com total conhecimento de causa. Mas talvez se a autora tivesse feito só um conto da história desses dois. Não achei que o tal "posto à prova" do romance me convenceu. E os tais "mal entendidos" também.

Quando eu leio essas histórias com bastante sexo e aquelas descrições meio chulas (que odeio) fico pensando que tem que ter uma história muito boa de pano de fundo para me convencer. Mas como eu já falei, de repente não era o meu momento com essa história.

Li até o fim, não tive vontade de abandonar (já fico feliz como isso) e dá para ler e até se divertir, sem esperar alguma coisa além.
Se alguém já leu, me conta?!

Agora vou emprestar para a Jaqueline e colocar de volta na troca.




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

3 comentários:

  1. Renata confesso que já tinha visto essas capas pelos blogs mas a história (sinopse) não chamou minha atenção. Fiquei feliz em saber suas impressões e triste pela autora não ter convencido, concordo que em histórias eróticas a trama tem que ser forte caso contrário ficam apenas as cenas de sexo que por melhor que forem cansam os leitores =(
    Enfim sucesso nas próximas leituras. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Aline, esses eróticos precisam ter um "quê" a mais, mas nem todos tem.....acredite em mim, tem leitores que não se cansam não, tá? É por isso que tem tantas histórias do gênero rolando por aí
      bjs

      Excluir
  2. Eita já nem quero ler kkkk
    Já tinha visto as capas, mas não me chamou a atenção.
    Estou começando a me encher dos eróticos, eu gosto, mas gente não está aparecendo nada de diferente, cruzes.
    Mas vamos tentando né? Vai que cola kkkkkk

    Mas sempre gosto de sua resenhas pela transparência que você apresenta.

    Mas se o posto a prova não te convenceu, melhor eu nem tentar, deixa para lá.

    Beijossss
    Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo