27 setembro, 2015

{Resenha #88} Desaparecido para sempre - Harlan Coben


Olá, leitores!

Vocês sabem (claro que sabem, pois já contem por aqui) que após algumas leituras eu me viciei no Harlan Coben, né? Ele é um tipo de autor que só escreve livros excitantes. E eu troquei alguns no Skoob e fiz boas leituras! 

Mas eis que li Desaparecido para sempre e não gostei tanto assim? Explico: Não é que eu não tenha gostado....mas não amei tanto quanto os demais livros do autor.....

Apesar de ter uma história bem romântica, eu achei que esse tinha personagens e reviravoltas até demais....
Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.

Eu fiquei bem confusa lendo esse livro, tamanhas as reviravoltas. Achei um livro diferente. Will me pareceu um personagem estranho. A "morte" de Ken me pareceu estranha....o FBI na história toda não me convenceu...enfim...nunca pensei que diria isso, mas esse Harlan Coben não me agradou! #chateada

Achei que a história tem subtramas demais. Ken ser foragido e procurado pelo FBI, o sumiço da namorada de Will, a história do abrigo para adolescentes, os dois amigos de Ken que estão sendo investigados, o amigo de Will, que parece conhecer todo mundo, até os federais...enfim.....sou meio lenta para tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Daí acho que foi por isso que não curti.

Mas ainda assim tem aquela escrita característica do Harlan Coben, cheio de mistérios e reviravoltas e personagens parecendo que tem problemas reais. 

Só não me agradou, mas quem sabe fica a dica!
Bjs
p.s: a pessoa emprestou o livro kkkkk e esqueceu de fotografar....

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

4 comentários:

  1. Olá Renata, também li Desaparecido Para Sempre e não me agradou muito, ficou a desejar. Senti que a história não ficou bem amarrada em nenhum momento. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, pensei que só eu tinha sentido isso kkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Amiga te entendo, também não gostei de um dos livros que li do Harlan, no meu caso foi Seis anos depois. Acho isso normal, o importante é que temos coragem de assumir que não gostamos tanto de algum livro; tem gente que fica fanático e aceita todas as histórias de determinado autor sem fazer críticas construtivas. Enfim adorei saber sua opinião!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....tem gente que ama tudo de determinado autor. Eu não sou assim. Até demorei para ler esse e os livros dele eu quase devoro em pouco tempo. Mas não desisto, ainda quero ler todos os que ele publicou.
      Bjs, sempre fico contente com suas visitas ♥

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo