01 setembro, 2015

{Série} Agente Carter - Só vi agora!


Hey, galera!

Eu tenho o dom de ver as coisas depois de todo mundo ahahahahahah

E isso acontece principalmente com séries. Na boa, gente....não sei como o povo arruma tempo para ver as séries em tempo real...inveja dessas pessoas. Tenho tanta coisas para fazer que as vezes não tenho tempo para ver todas as séries e ler todos os livros que quero, então tenho que esperar e fazer maratona. E foi assim com Agente Carter.

O que posso fizer? F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A........#ADOREI!


Agente Carter conta a história Peggy Carter. O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.


É claro que com o sucesso da moça no filme do Capitão América, ela merecia mesmo uma série só dela. E que beleza de série. Apuro visual impecável. Os anos 40 estão aí!!!!



A série é muito bem bolada, no sentido de Carter ser uma mulher num mundo de homens. Ela tem muito mais coragem que muitos deles, mas eles não enxergam isso. Para o mundo ela é só a ex-namorada do Capitão América. Apesar de ter estado na guerra, a corporação não a vê como nada. 

Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark, é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.



Espero ansiosamente por uma nova temporada!
E vocês? Alguém já viu?

Muito amor ♥♥♥♥ #StanLeeForever



E por fim uma surpresa para os leitores do blog, esse mês vai rolar o primeiro TOP Comentarista do Uma Leitura a mais!



Para validar sua participação, deixe um comentário NESSE POST com nome de seguidor e e-mail (e-mail com visualização frequente para contato);

*O participante tem que seguir o blog pelo GFC, clicando em Participar deste Site nos seguidores na aba lateral do blog;

*Só serão aceitos comentários coerentes as postagens ("Coisas como já li", "legal sua resenha", "adorei a matéria") não serão considerados;

* O participante precisa residir em território nacional.

*Os comentários serão válidos nos posts do dia 01/09/2015 até 30/09/2015;

*Em caso de empate será feito um sorteio através do sorteador.com.br;

*A divulgação do vencedor do Top Comentarista será na primeira semana do mês seguinte ao Top, no caso, na primeira semana de outubro;

*O prazo para envio do mimo é de até 30 dias.

Espero que tenham gostado da novidade!

Então fiquem atentos, todas as postagens que estiverem marcadas com a imagem do Top são válidas para o sorteio. 

Boa sorte a todos!

Grande Beijo ♥ 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Amiga relaxa que sou assim como vc também, quase nunca consigo ver as séries em tempo real. Muitas vezes é até mais legal fazer maratona, assim não precisamos esperar o episódio sair.
    Eu não conhecia essa série =\ mas achei bem interessante. Valeu pela dica =)

    Que máximo seu primeiro Top Comentarista \o/ vou participar!!!
    Quem sabe eu consiga ganhar esse livro maravilhoso =)
    meu e-mail: alinecoelho24@yahoo.com.br

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo