05 outubro, 2015

{Divulgação} Princesa Implacável #Dia 01


Olá, leitores!
 
Chego em casa do trabalho e vejo que o blogger me trolou e não publicou meu post.....snif snif...vamos tentar de novo?

E chegamos em mais uma semana de divulgação de mais uns dos parceiros aqui do Blog Uma Leitura a mais. Dessa vez você vai conhecer um pouco mais do livro Princesa Implacável, da autora nacional Mary Oliveira.

Eu sou suspeita para falar pois sou louca por romances, mas quem me conhece e acompanha o blog sabe o quanto eu sou sincera nas minhas resenhas. Então, lhes apresento a Hannah e o Henry.
 
Se apaixone por ambos!
 
Deteste Hannah um pouquinho, como eu detestei ahahahahahaha e se apaixone perdidamente por esse príncipe (está mais para rei, né?).
 
  
Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentara fugir dos padrões estabelecidos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive.
E por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a um casamento com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta.
Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido e talvez fosse sua última chance.
A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto. E este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento. E principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a lhe oferecer aquele acordo. No fim, ela percebera que haviam mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois, do que imaginara.

Eu já falei da Mary nesse post aqui, quando anunciei a parceria com o blog. E também já fiz a resenha de Princesa Implacável (leia aqui), ou seja, li e recomendo!
 
Mas para você leitor, ficar se roendo de curiosidade alguns blogs parceiros vão apresentar um pequeno especial do livro durante essa semana! ♥
 
Se até o final você não se render a esse romance, ahhhhhhhhhhh...eu duvido!
 

Um beijo grande!


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Amiga que legal, desde que li sua resenha fiquei curiosa e agora vendo como ficou a capa, linda, deu vontade de ter na estante!!! Desejo sucesso a autora é que muitos leitores possam conhecer o trabalho de mais uma autora nacional de qualidade.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, sempre curto saber a sua opinião!
      É....espero mesmo que muitos possam conhecer!
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo