05 dezembro, 2015

{Resenha #98} Agora e Sempre - Judith Mcnaught


Nossa, tem tempo que não falo dos meus amados romances de época!

Li Agora e Sempre, de Judith Mcnaught e foi mais uma autora de sucesso para colocar na coleção. O livro foi uma troquinha que fiz no Skoob e foi uma boa aquisição, mesmo pocket e amassadinho na ponta (me foi avisando antes).


Autora de mais de quinze best-sellers, Judith McNaught constrói histórias cativantes de esperança e amor, como Agora e sempre. Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente. Ela e a irmã Dorothy ficam desamparadas até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra e se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se com seu primo distante, o lorde Jason Fielding, disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade. Confusa pela arrogância de Jason, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe o primo é assombrado por um passado doloroso.

A história clássica dos romances de época, mas a autora desenrola de forma primorosa. Tem de tudo, os segredos, as intrigas, os amores proibidos....enfim....fala do passado de alguns personagens e como algumas escolhas os colocaram onde estão hoje. Achei meio lento em determinados momentos, mas nada que atrapalhasse minha leitura.

Victoria é a bela menina/mulher desamparada e sem um pai para procurar um bom casamento para ela e sua irmã. E ela ainda tem que contar com a separação da irmã. Cada uma é enviada a um parente diferente.

A proximidade com Jason faz desenvolver uma amizade, até bacana. Mas como o lorde é assombrado pelo passado as coisas se complicam. Aqui as barreiras são emocionais. Mas nada que a autora não desenvolva lindamente.

Foi o primeiro livro que li dela. Tem lá seu drama, que nem curto tanto, mas achei até fofo em certos momentos.

Para quem gosta desse tipo de história, recomendo!  

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

3 comentários:

  1. Amei teu parecer sobre o livro. Faz meu estilo de leitura, embora goste muito de livros sobre temas de guerras. Vou procurar a autora no Skoob.

    ótimo sábado para ti.
    bjnh.:-))

    ResponderExcluir
  2. kkk Rê eu me racho de rir quando tu fala que não gosta do drama kkkk, cara eu amo a parte do drama nas histórias, claro que tem hora que eles irritam, principalmente quando os autores não diversificam os dramas mas tudo bem. Eu amo histórias com enredos diferentes, criativos e incríveis, mas não tem como também não gostar das histórias bobas e totalmente clichês, afinal são elas que trazem o alivio para minha linda cabecinha kkkk.

    A história parece mesmo bem fofa, só achei cruel as irmãs serem separadas, credo que triste.
    Mas não vou por na lista, eu não aguento mais ver minha lista de desejados e esperando por leitura só crescer kkk. Só vai para a lista aquilo que me deixar loucamente interessada kkkk

    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Renata, vc e a Mari do blog Cantinho de leitura da Mari falam bem desse livro, já estou curiosa. Fiquei ansiosa para saber como a autora desenvolve o enredo. Deve ser uma linda mensagem de amor e esperança. Que pena que em alguns momentos a narrativa fica lenta. Enfim valeu pela ótima dica e parabéns por compartilhar sua opinião com seus leitores!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo