09 dezembro, 2015

{Resenha #99} Cartas da Condessa - Lucy Vargas


Olá, gente!!!!!! Como vão?

Eu devo ter falado aqui por algum post perdido sobre os livros Cartas do Passado e Cartas da Condessa, da autora nacional Lucy Vargas.
Eu li os dois em E-book, que peguei numa promoção da Amazon. Só que como AMO romances de época simplesmente me apaixonei pela história dos condes e no embalo da maravilhosa leitura acabei comprando os livros físicos direto com a autora. Um amor!!!!!!

Na verdade as histórias são entrelaçadas e não recomendo a leitura de Cartas da Condessa sem a leitura de Cartas do passado. A leitura na ordem é bem mais interessante ♥

Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta–se de um jeito inexplicável pela jovem.

O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?

Somado a tudo isso ainda existe a magia do castelo, as lendas que o cercam e a história de sua família, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte.

Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.

Como eu já tinha lido o Cartas do passado na ordem correta fiquei super mega ultra empolgada para ler esse livro. E suspirei a cada página. Me vi completamente envolvida na história de Elene e Luiza, e claro, apaixonada pelos condes, o do passado e do presente ♥♥♥

Como sempre, essas mocinhas de outrora me encantam e me enchem de orgulho, porém as mocinhas do presente são sempre cheias de lenga-lenga e vários empecilhos...enfim.....isso me irritava um pouco ahahahahahaha.... Mas nada que não me fizesse torcer por Luiza!

As ceninhas hot por aqui são um pouco mais descaradas do que em Cartas do Passado, onde a "ação" se passa mais no século XV, do conde antigo. Já em Cartas da Condessa, apesar de termos o "passado" perto todo o tempo, a maior ação se passa nos tempos atuais. Eu até gosto mas não me chama tanta atenção assim. Gosto muito mais do desenvolvimento do romance, dos conflitos, de como se chega no final feliz....enfim....sou uma romântica incurável, fazer o quê? 

Conforme vamos lendo nota-se logo de cara uma ligação muito peculiar entre Devan e Luiza, algo místico, o que torna o romance muito mais fofo e arrebatador. 

A troca de cartas é um show à parte!

Eu particularmente A-D-O-R-O cartas antigas e livros com essa temática. Já li Paixão ao Entardecer, Para Sir. Philip com amor e A última carta de amor....esses que eu me lembro ter lido assim mais recentemente....
Cartas, diários antigos....eles trazem um mundo de possibilidades!

Super recomendo a leitura. A escrita da autora é muito bacana, realmente quero ler outros livros dela ♥ 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Oi Re, tudo bem? Bem, como já disse, romances de época, não chamam muito a minha atenção, mas gostei de conhecer esses :)
    Se não fosse esse meu pé atrás com o gênero, certamente leria =D
    Essa capa é linda né? Acredita que no meu livro Os Sonhos de Rita, quase usei essa imagem para a capa? Mas não combinaria tanto. Vendo aqui, entendo por que <3 Essa imagem combina mais com um livro adulto e não com um ya heheh
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa mais linda sua história com esses livros, vc sabe que comprei com a autora por indicação sua e realmente os livros são lindos e a autora bem simpática. Comprei também o outro livro dela, lançado pela editora charme O Refúgio do Marquês. Apesar de estar ansiosa e curiosa com as três leituras tenho alguns de parceria que preciso e pretendo ler antes, por isso emprestei para minha mãe ler (consegui deixá-la viciada em romances de época hahahaha).
    Parabéns pela leitura e divulgação do livro nacional!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo