11 dezembro, 2015

{Resenha #100} A esposa do conde - Lilith Al


Olá, Leitores! Como vão?

Eu já falei e volto a falar, a Amazon vicia a gente com esses e-books mega-power-baratos!

A Esposa do Conde foi mais uma aquisição e mais uma leitura concluída. Uma historinha hot sem maiores pretensões, mas eis que dá para ler por pura diversão mesmo.


Confesso para vocês que fui no embalo dos condes de Cartas do Passado (que já falei aqui) e Cartas da Condessa (que estou devendo resenha). Comecei a procurar tudo que era "conde" no site.....ahahahahaha....quem sabe topava como mais uma história linda de viver?

Margareth Sinclair é filha de um importante lorde da Inglaterra Vitoriana. Uma jovem de 20 anos que é obrigada a se casar com um conde arrogante e muito rico. Mas o Conde Hugh Ruthenford, de Surrey, esconde muito mais do que sua aparência selvagem demonstra. Um terrível segredo que impulsiona suas ações, inclusive sua decisão de casar-se com a jovem e impetuosa filha do Lorde. O casamento é apenas o primeiro de muitos desafios que os dois enfrentarão, pois além de aprender a lidar com os defeitos e a sede sexual um do outro, terão de unir forças contra inimigos poderosos. 

Bom....o conteúdo é de fato adulto. Tem aquelas ceninhas hot daqui e dali, mas nada que seja esdrúxulos com alguns livros do gênero. Até curti o modo como a autora acabou por desenvolver a história dos dois, afinal a menina fez um casamento de conveniência, nem sempre isso dava certo. Se a esposa fosse a moça submissa, ok, a situação ia ser normal....se não fosse, sai de baixo!

Como sempre essas histórias de época nos apresentam mocinhas a frente de seu tempo, daquelas que querem pensar e não apenas seguir com a maré.

Margareth é uma personagem que você se apaixona logo de cara. Aceita até certo ponto. Num estilo, vou lutar até onde meu braço alcança. Ela sabe de suas limitações, afinal é mulher! O conde, como sempre, é atordoado por um passado meio sombrio, meio estranho, mas que nem me chamou tanto a atenção assim, talvez pudesse ter sido melhor desenvolvido. 

O que salva são os diálogos espirituosos entre o casal e a amiga da condessa. Houve umas partes meio desnecessárias na história. Acho eu que as pessoas que curtem esse romances hot gostam disso, não sei.... para mim não acrescentou, então quase deixei de ler....mas acabei indo em frente.

Como eu falo, é uma leitura pipoca!  
Dá para ler se você não tiver mais nada de bom para fazer....e foi mega barato, de vez em quando é bom ter uns desses no tablet ahahahahaha

Beijos e me contem se já leram ou se pretendem ler... 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Oi Re, tudo bem? Eu não leio livros eróticos e também não curto romances de época. Então definitivamente, esse tipo de livro não rola bem comigo :P
    Ahhh sim, nem me fale. Eu estou com muitos e-books no meu kindle. Mas paguei apenas 2 acredita? Sempre baixo aqueles que estão gratuitos no dia heheeh. E já achei tanta coisa boa completamente de graça <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc e suas caças pelo Amazon (também amo esse site). Deve ser legal, principalmente pelos diálogos espirituosos que vc citou, mas essas cenas hots não costumam agradar todos (entendo).
    Porém amei conhecer mais uma leitura sua, parabéns.
    Beijos e ótima semana!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo