16 janeiro, 2016

{Resenha #105} Na sua pele - Série Homens Marcados


Olá, leitores do meu ♥

Quem me conhece e sabe dos meus gostos literários acaba sabendo que esses bad boys tatuados me cansam. Nem todo mundo é o Travis, né, gente? (#TeamTravis) Então o livro tem que ser muito bom para a história me prender....

Eis que quando a Débora me mandou os mimos do amigo secreto (Débora, sua linda, vou te agradecer até 2016 acabar!) veio junto um degust do livro Na sua pele. Eu não estava fazendo nada, daí coloquei ele dentro da bolsa para dar uma lida rápida no caminho para o trabalho PUM! Me pegou de jeito....ahahahahaha.....cheguei em casa já comprando o livro!


Gostei bastante, apesar de ser um pouco clichê, acaba que a autora Jay Crownover conseguiu dar uma cara ótima a história do Rule e da Shaw, eles viraram meus queridinhos!!!!! E melhor, ela não é a chatonilda, igual a Abby de Belo Desastre..... 

Os dois se conhecem desde sempre, ou quase..desde que Shaw virou a melhor amiga de seu irmão Remy. Só que ele e Remy, apesar de gêmeos, são bem diferentes. A mãe dos meninos não consegue aceitar e isso e acaba rolando uma "preferência de filho". E tudo piora quando Shaw meio que se junta a família. Pois ela foi quase adotada por eles, já que na sua casa ela era mais um objeto decorativo do que filha (seus pais são bem ricos e bem relacionados). O contraste entre um irmão e outro fica bem mais evidente. Remy e Shaw são os bonzinhos, os queridinhos, o casal perfeito. 

Só que um terrível acidente encerra a jovem vida de Remy, o que divide a família Archer, já que a mãe deles culpa Rule pelo ocorrido. Shaw tenta juntar os cacos e toda semana arrasta Rule para um brunch junto aos pais dele. O que para ela é uma tortura, pois nutre secretamente um amor por ele desde toda a vida. E toda semana tem que arrancar ele da cama e do lado de alguma vadia ou vagabunda de plantão que adora um bad boy tatuado. 


Porém tudo muda quando uma noite de sexo entre os dois acaba por colocá-los para pensar sobre o sentimento que os une. Fingir que nada aconteceu e seguir o rumo da vida ou dar uma chance a algo que não sabem como vai terminar?

A autora conseguiu minha atenção desde o começo da história. Gostei da forma como ela escreve. E apesar de parecer clichê tudo me pareceu funcionar muito bem no universo de personagens que ela criou. Ganhou meu voto de confiança para ler outros livros dos outros personagens!

  
E aí, quem já leu? Gostou?

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas essa editora tem ótimos títulos em seu catálogo. Fico feliz que vc tenha lido e gostado da história. Amor entre amigos que ajuda a superar perdas, me lembrou um drama mas pelas suas palavras acredito que não seja nada pesado. Enfim valeu pela dica. Beijos e ótimo domingo!!

    P.s. Não gostei muito da capa =(
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo