28 janeiro, 2016

#Vale a pipoca - Hotel Transilvânia 2


Eu sou extremamente suspeita para falar quando se trata de desenho animado. Sou fã, mesmo nessa altura da vida ahahahahahhaha #eternacriança

Então o que dizer de Hotel Transilvânia 2, que é fofo ao extremo?


A vampirinha Mavis se casou com o humano Jonathan e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro, temendo que a filha quisesse sair do hotel. Eles até que se dão bem e Jonathan fez algumas "atualizações" bem vindas no universo dos monstros.

Mavis fica grávida e Drácula fica eufórico com a notícia, torcendo para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca indícios de que isso acontecerá.


Só que o pequeno Dennis (muito fofo ♥) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.
Mavis é uma mãe super protetora e fica dividida entre a vida com os monstros e a vida comum, que ela acha que seria melhor para Dennis.

O filme é super engraçado e traz de volta todos aqueles monstros que já estamos acostumados e amamos! O lobisomem tem um zilhão de filhotes e é muito engraçado todas as vezes que ele aparece.

Drácula está hilário como sempre, superprotetor com Mavis e querendo que o neto seja vampiro a todo custo, não querendo acreditar que ele seja humano. A interpretação dele beira a galhofa ahahahahaha.



Super recomendo o filme, filme bom para assistir em família ♥

E aí, quem já viu?

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. É realmente se refrescar história. É um filmes de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2 , oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo