07 fevereiro, 2016

{Série} Crossbones - Com John Malkovich


Olá, pessoal!

Estou aproveitando o feriado do Carnaval (alalaô ô ô, mas que calorrrrr) para colocar a leitura em dia, o blog em dia, o sono em dia e os seriados em dia.....Resumo, poderiam ter dois feriados seguidos, né? Aí eu ia conseguir realmente fazer tudo que tenho que fazer...enfim....
Não posso nem clamar pelas férias, pois elas serão só em maio....tenho é que estudar para passar num concurso público....

Achei essa série Crossbnes por acaso no Netflix e fui assistir pois A-D-O-R-O o John Malkovich, então tá, né?....Pena que só teve uma temporada....

Líder
Sonhador
Revolucionário
Pirata


Eu sempre fui super fã de histórias de piratas (do tipo que adora Os Piratas do Caribe e muitos filmes de capa e espada). E Barba Negra é realmente um personagem lendário. 

A história se passa em 1715, na ilha de New Providence, nas Bahamas, o primeiro embrião de democracia nas Américas. Lá o pirata Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra, governa uma nação de ladrões, foras-da-lei e párias marinheiros em um misto de paraíso e purgatório, onde prospera o livre comércio internacional. O "reino" de Teach é ameaçado quando um assassino treinado, Tom Lowe, é mandado para derrubá-lo e termina também assimilado pela comunidade de New Providence.
A série é fantástica em vários aspectos, sem contar a interpretação do elenco, que é muito boa e realmente nos prende! Vemos motivos por trás de várias ações, tantos dos "mocinhos", quanto dos piratas. As paisagens são lindas e o figurino e reconstituição de época bem legais.
Tom Lowe é um misterioso médico, enviado pelos ingleses para matar Barba Negra, mas com o tempo acaba por questionar suas ordens e passa a fazer parte da comunidade de New Providence. 
E qual a minha surpresa ao descobrir que a série foi inspirada no livro The Republic of Pirates, de Colin Woodard, sobre a era de ouro dos bucaneiros nos anos 1700? Já andei vendo que tem na Amazon e pretendo comprar em breve.
Como eu falei, uma pena que só teve uma temporada. A série não obteve o "retorno" esperado e por ser de época e ter uma grande estrela no seu elenco é uma série relativamente cara. Uma grande pena mesmo, primeiro que como eu falei, a história é muito muito boa e bem conduzida, segundo que eu confirmo o que eu já sabia, americano gosta mesmo é de idiotice, pois tem umas séries de merda fazendo tanto sucesso por aí...mas enfim!
E você, chegou a assistir? Me conta o que achou!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo