04 março, 2016

Episódios que mais gostei em Sleepy Hollow


Sabe aquela pessoa que é a louca das séries?

Bom....essa pessoa não sou eu! 

Gosto de ver séries, mas não um monte como o povo anda vendo por aí....Eu me apego a uma ou duas por vez....no máximo três. Verdade, sou dessas!

É que gosto de saborear cada episódio e me apegar de verdade aos personagens. E quando você assiste um milhão de séries ao mesmo tempo isso definitivamente não é possível.

Das recentes, eu vi Crossbones, que fiquei triste pois só teve 9 episódios. Estou vendo Grimm (estou na terceira temporada e querendo que alguns personagens chatos morram.....) e Sleepy Hollow. E é dela que quero conversar um pouquito com vocês.


Adoro esse tipo de histórias, fantásticas ao extremo, mas com um quê de sobrenatural.   

O primeiro episódio é o mais fantástico. Quando os caminhos de Abigail e Ichabod se cruzam! Fantástico pois é a primeira vez que vemos o cavaleiro sem cabeça em ação. Adoro o jeito dele andar e se movimentar com aquele machado na mão. Crane é preso após a morte do Xerife Corbin e é demais a parte que ele descreve o cavaleiro e Abbie pergunta quando foi a última vez que o viu.

"Quando decepei a cabeça dele"


A narrativa de Crane é muito peculiar. E a cena dele sendo submetido ao polígrafo é realmente hilária.

O episódio do Menino Perdido também é bem legal, pois temos a lenda da colônia perdida de Roanoke recontada aqui. Eles tem que encontrar a colônia para devolver a ela um menino perdido em Sleepy Hollow, que pode estar carregando uma praga capaz de dizimar todos na cidade.


  
Já na segunda temporada o primeiro episódio já chega chegando. Após as surpreendentes revelações nos episódios finais da temporada (onde não contarei, pois spoiler não é nada bom) temos Ichabod enterrado vivo em um caixão, Abbie presa no purgatório, Katrina raptada pelo Cavaleiro Sem Cabeça, o capitão Frank Irving atrás das grades e  Jenny entre os destroços de um acidente de carro horrível. A partir desses eventos novos horrores são revelados.

Mas isso pode ser outra história!



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo