05 março, 2016

{Filme} Deadpool - Eu já vi e revi!


Hey, pessoal! Tudo bem por aí?

Tenho tanta coisa pendente para colocar em ordem aqui no blog que nem sei!

Filmes que vi, livros que li em fevereiro e séries que estou acompanhado e amando.....Essas coisas normais que nos fazem tão feliz, não é mesmo?

Acho que qualquer mortal no planeta sabe que esse ano de 2016 só vai rolar filmaço no cinema. E Deadpool é um deles!



Todo mundo já lembra de ter visto essas imagens por aí, não é? 

Eu já estava morrendo de rir antes de ver o filme. E vendo então.....Como diz uma amiga: rindo litros até agora!  

Primeiro de tudo que o filme tem classificação 16 anos. O que significa que vai ter muita ação, sexo e violência. Conta a história do ex-militar e mercenário, Wade Wilson, interpretado pelo Ryan Reynolds (que pra quem não lembra já foi o Lanterna Verde, que dizem que é ruim, mas eu gosto bastante ♥). Ele é diagnosticado com um câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com "poderes incomuns", ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Bom............A história é bem chata e clichê e tem umas partes no filme que me deram sono.....Juro! Estava todo mundo rindo e eu estava quase dormindo!

Mas.............Tirando essas poucas partes (necessárias, até) o filme é uma montanha russa insana de tagarelice e um milhão de piadas com referências aos próprios filmes de heróis e até alguns atores.



Eu nunca li os quadrinhos do Deadpool, mas segundo consta, Ryan Reynolds adaptou muito bem o estilo paródia autoconsciente dos quadrinhos do personagem, um mercenário desbocado, desfigurado, e que tem o poder de curar qualquer ferimento. E só por isso, já vale a pipoca!

Já no começo do filme começa a zoação, que só vocês vendo, gente! 

Contando não tem a mesma graça! E nisso tudo vai acontecendo de maneira tão frenética e divertida, que realmente nunca se viu isso num filme de herói. Por isso, andam dizendo por aí que é um novo precedente (acho que o Esquadrão Suicida vai ser na mesma linha).



A participação de 2 X-men e as piadas que isso gera não tem preço. Até a Mansão Xavier aparece! E claro, não se pode deixar de falar na linda Morena Baccarin, namorada do herói (ou será anti-herói?).

Legal de acontecer isso, pois quem ganha somos nós, ao sair do mais do mesmo! Sempre é bom ir no cinema e ver como cada coisa foi cuidadosamente pensada. Tem porrada, tem sangue voando para tudo que é lado, tem até um espetinho de gente (quem viu vai entender), mas também tem romance e muita ação e aventura....Quase parece que estamos mesmo lendo um gibi.

Ah, vejam legendado, por favor! Vi no cinema e depois vi em casa, numa cópia obscura (ahahahahaha....eu vi no cinema primeiro!), dublado não tem a mesma graça!

Beijos e me contem a opinião de vocês! 

 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo