08 março, 2016

Minhas Metas Literárias para 2016 (finalmente)


Olá, pessoal!

Esse post estava pra sair desde o começo de janeiro, mas as metas estavam apenas na minha cabeça. Apesar de gostar muito de escrever tudo e de tudo, acaba que não tenho muito tempo. São tantos afazeres e uma carga horária de trabalho tão puxada, que as vezes tenho a impressão que só trabalho e durmo (?). Muita coisa acaba se perdendo, muitas ideias, muitas coisas do que quero fazer, para mim, para casa e para o blog...na verdade a rotina (chata) acaba te engolindo as vezes.....

Eu não sou muito de metas, pois geralmente acabo me "atropelando" nelas. Me coloco metas e eu mesmo me saboto. As vezes quero seguir, mas as vezes quero ler o que me der na telha. É por isso que não funciono com a TBR....simplesmente não consigo!

Mas essas metas são mais gerais, então acho que dá para seguir sem neuras...


# Ler mais nacionais

# Ler 100 livros esse ano, porém sem neuras, se der....deu...se não, tá tranquilo. Se eu conseguir ler um a mais que o ano passado já vou ficar feliz (li 71).

# Desapegar livros parados na estante que eu não vou ler nunca na vida e fico empurrando com a barriga ahahahahaha

# Comentar mais nos blogs amigos...Percebo (e até eu faço isso) que as pessoas estão mais presentes em outras redes sociais, como facebook e twitter, mas eu adoro blogs e eles não podem morrer....

# Tentar zerar os livros parados na minha estante antes de comprar mais um zilhão de outros que vão ficar parados também...

# Ver se eu releio Os Instrumentos Mortais. Confesso que gostei muito até o livro 3, depois achei meio chatinho. Mas amei As Peças Infernais!


# Ler mais contos e cônicas e biografias, gêneros que quase nunca leio.

# Ver se finalmente eu consigo ler mais algumas crônicas de Nárnia (li só duas ano passado) e o terceiro Senhor dos Anéis.   

E vocês, costumam fazer metas? E quando fazem conseguem cumprir?

Beijos! 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Oie,
    Eu desisti de fazer metas, nunca consigo cumpri-las, as vezes tento seguir a meta, mas as vezes chego em determinando livro e não estou com vontade de ler ele no momento e acabo colocando outros livros no lugar e melo toda a minha meta. hahah
    Boa sorte com a sua!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a rotina nos engole e minha sugestão é você andar sempre com um caderninho para anotar suas ideias e coisas a fazer, assim você evita perder ideias legais.
    Essa questão das metas é sempre polêmica e o maior problema é que muita gente estipula metas muito difíceis e assim não conseguem cumprir. Esse ano estipulei poucas e possíveis. Enfim gostei das suas metas e desejo sucesso a você.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo