17 março, 2016

Se eu fosse uma super heroína....


Olá queridos! (me sentindo aquele doutor do desenho do Picapau ahahahaha)

Quem nunca se fez essa pergunta?

Se você fosse uma super heroína quem seria? Ou quais poderes gostaria de ter?

Bom, eu sou mega suspeita para falar, pois sempre gostei de histórias de heróis e claro, sempre quis ser a Mulher Maravilha ahahahahaha..... 

Sério, na boa, quem quer ser uma princesa? Eu! 

Mas não uma princesa da Disney (apesar de amar) e sim uma princesa e heroína ao mesmo tempo. A Mulher Maravilha é uma destemida amazona, filha da rainha da amazonas, Hipólita, que desafiou a mãe e venceu diversas provas para mostrar que tinha seu valor. Então ela deixou a Ilha Paraíso, um lugar proibido para os homens e veio ao mundo do Patriarcado, para trazer de volta um piloto da força aérea americana que tinha caído por acidente na ilha. O resto da história é ....história. 

Ela é forte, inteligente, bonita e ainda tem o laço mágico (que faz qualquer um dizer a verdade) e os braceletes que repelem balas! Para quê mais, gente?  

Mas porque ter alguns poderes de uma heroína específica e não vários poderes misturados?

Aqui vão alguns poderes fantásticos das heroínas mais iradas dos quadrinhos!
Jean Grey
Apesar de toda a maluquice da Fênix Negra, nossa! Os poderes telecinéticos de Jean se equiparam ou se sobressaem aos do professor X. Então uh lá lá...baita poder!

Supergirl
Sendo a original, a Matrix ou qualquer outra versão que tenham criado, ter super força, visão de calor ou super sopro seria bem legal! Sem contar que a Matrix (essa versão da Supergirl) ainda é metamorfa ahahahaha.


Mulher Gato
Sem poderes especiais, mas ainda assim muito muito muito esperta e gatuna. Apesar de ela ser a vilã .... é uma vilã adorável! A rapidez dela é maravilhosa, rapidez humana, eu quero dizer.


Batgirl
Bom, um Batman é muito bom....um Batman mulher é muito melhor, né?


Zatana
Quem não gostaria de ter poderes mágicos? Ah...eu queria! Saber misturar poções e usar alguns artefatos antigos...ia ser o máximo!


Só que claro, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Já dizia o Tio Ben....

Beijos!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Muito legal essa postagem sobre as mulheres super poderosas!!! Parabéns pela criatividade e pelas escolhas!!! Gostei também das informações que vc colocou no texto, algumas eu nem sabia. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo super heróis, então porque não amar as super mulheres também? Sempre curtia quadrinhos desde pequena, mas agora que cresci continuo gostando kkkkkkkkkkk
      bjs, adoro ter vc por aqui

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo