24 abril, 2016

Ei! Eu também leio revistas, e vocês?


Olá, como vão? Se tem uma coisa que eu adoro fazer é LER. Mas, Renata, isso todo mundo sabe...dããã.....Mas leio não apenas livros, gosto de ler de tudo, de jornais a revistas. As de bobeiras e as sérias. Tem letrinha? Coisa escrita? Cultura? Já tô considerando pacas!

Porém não é sempre que compro tantas revistas, primeiro porque o preço aumentou para caramba (como tudo, né?), segundo que como tenho pouco tempo livre (que precisa ser dividido entre muitas outras coisas) acabo lendo por partes, como Jack....

As revistas que comprei esse mês foram a Trip e a Glamour. A Trip eu confesso que não compro há um tempão. A Glamour eu sempre estou de olho. E sabem porque? Amo a diagramação dessa revista, gente! Sério! Desde que tive aula de Comunicação Gráfica na faculdade de jornalismo (que tranquei esse semestre).


A Glamour trouxe as mulheres que mais brilharam em 2015. De atrizes a empresárias, passando por blogueiras (de moda, né?). Uma coisa que eu achei bem legal nessa edição em especial foram as 4 capas diferentes. A que eu comprei foi a da Camila Coelho (Do Super Vaidosa), era só essa que tinha lá na banca, mas tem as capas da Grazi Massafera, da Thaís Araújo e da Kéfera. Todas estão bem bonitas! Bem bonitas mesmo.



Ainda não li as matérias todas, somente essa da Camila Coelho, que achei interessante saber que ela foi maquiadora da Dior em 2010 e em 2015 ela foi convidada da marca para o desfile de alta-costura. Do céu que a carreira dela não caiu.....


Para aquelas que de repente taxam essa revista de mulherzinha, um aviso, de vez em quando é bom espairecer a mente e pensar em coisas belas! ♥♥

Já a Trip é voltada para um público mais jovem e descolado. Pelo menos eu acho. Confesso que comprei pela capa! Vi a foto dessas menina por aí pela internet e achei o máximo. Como vocês sabem, AMO FOTOGRAFIA, um dia quero fotografar assim, descoladaça....super curti! ♥


Mas como era de se esperar também ainda não li tudo. Mas é impressionante o que ainda se fala sobre as febres da internet. A moça da foto, Gabi Rippi, tem um instagram bombado e agora vive disso. Legal, né? É a era da influência digital...você bota sua cara a tapa e voilá, garota propaganda instantânea, ganhando 4 mil por post (por baixo).
 



Achei as fotos extremamente bem dirigidas. Uma outra matéria que me chamou muito a atenção foi sobre o Dado Villa-Lobos, que diga-se de passagem, está inteiraço com 51 anos, como o tempo passa, não é? Estou velha mesmo ehehe


E vocês, andam lendo muitas revistas ultimamente?

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Eita que esse post ficou mega diferente, criativo e interessante.
    Antigamente eu li e comprava bem mais revistas, confesso que hoje raramente faço isso é tenho preguiça de ler, muitas tem letras pequenas que me incomodam. Mas concordo que algumas de diagramacoes lindas que enchem nossos olhos. Gostei de saber um pouco mais sobre sua opinião e seus gostos.
    Que pena que precisou trancar a faculdade de jornalismo, mas acredito que voltará assim que possível!!! Estava adorando acompanhar suas impressões do curso, penso em fazer mas tenho mil dúvidas.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Eu também comprava mais revistas, mas elas ficaram tão caras, né?
      É...sobre o curso, ficou pesado com tudo aumentando tanto, não dava para ter um gasto "supérfluo" de 500 reais, né? Vou querer voltar algum dia.
      Bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo