17 abril, 2016

{Parceria} 9 regras a ignorar antes de se apaixonar - Sara MacLean


Olá, leitores, como vão?

Não sei se todo mundo sabe, mas eu, apesar de adorar histórias de bruxas, zumbis, múmias e fantasmas, também sou a louca dos romances de época

E a Editora Arqueiro (que agora é parceira aqui do blog, ~pulos de alegria~) tem VÁRIAS séries de romance de época que me fazem pirar! Uma das mais novas é da autora Sara MacLean, Os números do Amor.
Com um texto leve, inteligente e sensual, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar levou Sarah MacLean às listas de mais vendidos e foi escolhido um dos dez melhores romances de época do ano pela Publishers Weekly em seu lançamento. 
“Sarah MacLean é inteligente, sexy e sempre romântica.” – Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons

Sinopse Oficial: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. 
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.  Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

 Nove regras a ignorar antes de se apaixonar // Sara MacLean // Editora Arqueiro // 384 páginas // 2016 
http://www.editoraarqueiro.com.br/


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Olá, Renata.
    Também amo romances de época, principalmente esses com vestido lindos na capa hehe. Eu solicitei esse livro a editora e espero gostar porque só li resenhas positivas dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. E aí solicitou!!!??? Já estou com ele aqui, mas ainda não consegui ler.
    Será uma das próximas leitura. Ótima leitura para vc também!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo