29 abril, 2016

{Resenha #123} Então você quer ser um jedi?


Finalmente consegui chegar ao segundo livro dessa série da Editora Seguinte. Como já falei antes é uma nova roupagem para Star Wars, para novos e jovens leitores. Esse livro eu ganhei de presente de amigo oculto no ano passado. Muito amor por quem presenteia com livros! ♥♥♥


Como amo a saga, acho que seria muito complicado eu não gostar do livro, afinal é uma história conhecida já, concordam?

Então todo mundo já sabe que é a história de O império contra ataca, onde tudo parece desmoronar sobre nossas cabeças. Ou melhor sobre as cabeças dos membros da rebelião. Luke quase é morto lá em Hoth, o lugar é atacado, todo mundo foge.... Ele tem que achar Yoda para concluir seu treinamento Jedi, pois Ben se foi e ele ainda não é um mestre Jedi.


Só que lá, como já sabermos, Luke descobre o que é ser um Jedi de verdade. Seus sonhos e suas visões com Leia e Han em perigo o deixam cada vez mais confuso. E pior, ele sente que tem que enfrentar Vader a qualquer custo. 

A cidade das nuvens e Lando são uma escrita a parte. Leia e Han estão mais próximos, mas ainda lutando para se safar das tropas imperiais. 

O treinamento Jedi é árduo e a todo momento o autor conversa conosco como se ele fosse o próprio Luke nos perguntando se ainda queremos ser Jedi ou se queremos desistir....


Histórias do meio são sempre complicadas, na minha humilde opinião, parece que tudo está perdido e não sabermos como vamos nos safar de mais uma enrascada. Lembro que comentei isso por esses dias por aqui, justamente pelo desespero que sinto lendo um livro 02, tipo....ai meu Deus, Han Solo na carbonita, e agora? Luke sem a mão? E agora? Vader o quer já que ele é seu filho.....puta merda, que merda federal estamos......Essas coisas passam loucamente pela minha cabeça ahahahahah.....acho que sou mesmo uma leitora louca...

Por fim gostei mais dessas ilustrações do que do primeiro livro e estou ansiosa para ler o terceiro, afinal essa história é quase toda do Darth Vader.

Estou feliz que a minha coleçãozinha sobre Guerra nas Estrelas está crescendo! May the Force be with you!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo