06 abril, 2016

{Resenha #117} Simplesmente Complicado - Sinéia Rangel


Olá, pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é uma diquinha muito fofa!  Juro, essa história possui altas doses de fofura, se você não está preparado, então não leia. Mas se quiser uma boa dose de nostalgia, leia sim!!!!!!!!!!

Participando do Book Tour de Simplesmente Complicado, de autoria da Sinéia Rangel eu conheci a história de #Pelícia, ou seja, do Pedro e da Alícia, dois melhores amigos desde quase sempre que vivem as agruras do primeiro amor.


Alícia muda de colégio e muda de estado, mas seu coração deixou rastros lá na terra dela. Seus melhores amigos são Chris, João e Pedro, por quem nutre uma paixão secreta (quem nunca?). Quando vai passar um feriado em sua cidade natal ela os reencontra e seu coração bate tão apressado que parece que vai sair do peito.

Sabe aquela históriazinha fofa, simples e clichê? Amigos que se dão bem desde a infância, mas que de repente tem medo de revelar seus verdadeiros sentimentos, como um medo maior de que algo mude. Esses provavelmente são os melhores namorados, mas na idade de 16...17 anos não temos essa consciência, não é mesmo? Tudo é tão novo, tão fantástico, tão intenso nessa idade....essa fase adolescente é realmente...complicada.....

Deve ser por isso que o livro é tão fofo. Alícia e Pedro estão vivendo (cada um a sua maneira) essa grande aventura que é amar...porém, e se não der certo? Como faz para voltar atrás e tudo ser como antes?

  
Não conhecia a autora, como falei foi uma indicação da Fer (brigada, Fer!) .....Ela sempre se lembra de mim quando a história é boa e toca de verdade.

Sinéia Rangel é baiana, geminiana, psicóloga, bookaholic, cinéfila, chocólatra e musicólotra. Amante de rock, poesias e histórias de amor. Escreve desde criança, mas sempre manteve as suas palavras escondidas, até agora. 


E para vocês conhecerem um pouco mais da autora e da obra, a autora concedeu uma pequena entrevista para o blog, mas como o post ia ficar gigante eu dividi em duas partes. 

Obrigada a todos, espero que tenho curtido! Até a próxima! 
 

 Conheça mais da autora:



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Olá Renata,

    Não conhecia essa obra e nem a autora mas fiquei bem curioso e estou anotadando a dica....bjs.


    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marco, eu também topei com o livro por acaso, mas vale a pena e é uma leiturinha super rápida.

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo