04 abril, 2016

{Série} Fuller House - O retorno na Netflix


Olá, pessoal!

Quem tem mais de 30 cóf cóf.....com certeza viu Três é demais passar na TV na década de 80 e 90. Viu, é claro, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen crescerem bem diante de nossos olhos! Morreu de rir com cada bordão e cada trapalhada típica dos clichês norte americanos da época.

What ever happened to predictibility?


A série foi o maior sucesso! Quase todo mundo queria acompanhar as aventuras daquela família muito louca! Um pai viúvo, com 3 meninas para cuidar, mas que contava com a ajuda dos melhores amigos que se podia ter na vida!

E não é que agora, quase 30 anos depois, a série voltou no Netflix? 

~ pausa dramática para pulinhos de alegria ~

Não uma nova versão, com novos atores fazendo aqueles personagens clássicos, mas os próprios dando vida de novo aos nossos vizinhos favoritos.

As meninas cresceram e agora DJ é a protagonista. Ela é uma jovem viúva com 3 filhos (meninos) que vai morar na casa de seu pai, Danny. Tio Joey e Tio Jesse já se mudaram, mas dão pinta um episódio ou outro (para nossa alegria!).

Michelle não retornou a série, pois as gêmeas Olsen deixaram de atuar há algum tempo e não se sentem mais confortáveis nessa carreira. Para quem de repente não sabe (eu duvido) elas atuaram em alguns filmes adolescentes ao longo da carreira, mas depois abandonaram a TV e o Cinema para se dedicarem a sua grife de roupas (que por sinal faz muito sucesso).


Sua ausência é explicada de formas engraçadas e elas são mencionadas (claro) em alguns episódios. Muitas pessoas taxaram de errada a volta de série sem Michelle. Mas eu ainda tenho esperança de que uma das gêmeas mude de ideia e dê uma passada por lá. Afinal, família é isso, podem ficar muito tempo sem se ver, sem perder o amor que se sente pelas pessoas. E afinal, o retorno da série foi planejado com tanto carinho, que seria muito chato não retornar apenas porque um dos personagens não estava presente. Os roteiristas com certeza tem talento suficiente para contornar essa situação.
  
Steph está mais engraçada do que nunca! Sem querer dar spoiler, ela quase me mata de ri num episódio com uma situação com ela e o teto! Quase posso me lembrar dela criança em muitos episódios! Agora ela é uma tia e uma irmã dedicada, mas ainda assim meio louca (quem pode julgar?).

E claro que a amiga sem noção, Kimmy, não poderia fica de fora! Agora ela é separada de um marido latino e tem uma filha pré-adolescente, assim como DJ. Como em série americana pode de tudo a amiga acaba indo morar com DJ e Steph e a casa fica cheia de novo.



As tramas são quase as mesmas, devidamente atualizadas, é claro. DJ tenta reconstruir sua vida, após a morte do marido. Só que ela tem 3 filhos e é uma mulher dos tempos atuais, aquela que tem que se desdobrar entre a casa, os filhos e os trabalho (nunca sei se concordo com a revolução feminina, quando o trabalho só aumenta para nós, mas isso é devaneio meu srsrsrs). Porém com a ajuda da irmã e da amiga as coisas começam a voltar para os eixos...ou quase....

Temos as crianças aprontando aos montes. Sem desgrudar do celular, é claro....Estamos em 2016, rede social é tudo para esses novos jovens....A filha de Kimmy só quer que a mãe volte para o pai e um dos filhos de DJ só quer saber de conquistar uma menina do colégio. Mas quem rouba a cena infantil é o novo bebê, Tommy, que é tão fofo e também Max, o filho do meio de DJ. Ele é meio neurótico para a idade dele, e isso o torna muito divertido. 

Alguns episódios são melhores e mais engraçados do que outros, como em qualquer série de TV. Não dá para ser 100% bom. Vi todos e me emocionei com cada um deles e cada lembrança e referência à série antiga. Só espero que tenha mesmo uma segunda temporada.

  


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Nao sabia que a série tinha continuado... bom, é triste que as gêmeas Olsen não tenham topado o papel, eu ia adorar vê-las de novo. Antes de dar minha opinião se foi uma boa escolha continuar ou não a série acho melhor eu assistir os episódios.

    Beijokas da Mylloka
    myllokasecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,

    É muito bom quando uma séria nos agrada, vou dar uma conferida....bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo