15 abril, 2016

{Série} Grimm - Contos de Terror


Olá, pessoal, tudo bem?

Quem é louca por séries, levanta a mão! \o/\o/\o/\o/

Acho que já comentei com vocês que adoro séries, mas não consigo assistir em tempo real. Não tenho a mínima paciência de ficar esperando entre uma temporada e outra e mais ainda, não tenho a mínima paciência de esperar entre uma semana e outra pelo próximo episódio. Então o que eu faço? Vejo séries que já tem uma quantidade considerável de episódios à frente para eu poder fazer maratona.


Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fushsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.


Justamente esse contra ponto entre fantasia e realidade que é o diferencial da série para mim. Tem a história do monstro da semana, claro, isso também ajuda. Sempre um crime, sempre algo para investigar. E na maioria das vezes ligado ao mundo sobrenatural. 

Conforme o tempo vai passando,Nick acaba se vendo obrigado a compartilhar alguns segredos, tanto com seu parceiro quanto com sua namorada. E isso vai deixando algumas coisas mais interessantes e outras menos. Juliette é sem sombra de dúvida a personagem mais chata que já pisou numa série de tv. Nem acho que ela tenha química com o Nick! Eu não a suporto! E conforme alguns segredos vão sendo revelados eu vou sempre torcendo para que ela suma de vez e deixe todos em paz (até a voz dublada que botaram na personagem é um desastre). 

Os melhores personagens são mesmo os secundários. Ah, como eu adoro os coadjuvantes! Geralmente eles são ótimas escadas para os heróis. E também seus melhores amigos! Daqueles que se podem contar a todo momento. Tipo Rosalee e Monroe. Ele é uma espécie de lobisomem e ela, de raposa. Apesar de não serem da mesma "espécie" eles acabam se apaixonando, o que nos traz uns dos melhores momentos da série, tanto apaixonantes quanto engraçados.




Enfim.....já deu para perceber que eu adoro a série, não é mesmo?

Vi alguns episódios no Netflix e outros que pegamos na internet. Aí demos uma parada, esperando mais temporadas. 

Uma outra personagem de que gosto muito é Adalind, uma espécie de bruxa, como muitos poderes. Não se sabe muito bem se ela é do bem ou do mal, cada hora pendendo para um lado. Na verdade ela pende para o lado dela mesmo. 



Se alguém não assistiu a série ainda, é um boa dica, pois vale muito a pena. 

Super recomendo!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Não sei se vc sabe mas Grimm é uma das séries que mais gosto de todos os tempos. Adoro cada detalhe da série. Enfim fico feliz que vc também goste. Para mim a cada temporada tudo só melhora, estou vendo a quinta temporada e adorando!!! Eu consigo acompanhar as séries mais ou menos em tempo real, espero juntar uns três ou quatro episódios e os vejo juntos. Tem funcionado comigo!!

    Acredito que vc não tenha visto, mas falei dessa e de mais algumas séries que acompanho brevemente aqui:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2016/04/series-de-tv-estou-acompanhando.html

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo