08 abril, 2016

Você conhece a Zatanna?


Hey, gente!

O post de hoje é um pouquinho diferente. Quer dizer, diferente no sentido de que não venho falar de livros, mas de super heróis. Acho que todo mundo sabe como eu sou fã de histórias em quadrinhos, né? Então, se você é um fã do desenho da Liga da Justiça e Liga da Justiça sem Limites, que passava no SBT então você realmente conhece a Zatanna.

Ela é uma mágica, filha de um poderoso mágico muito parecido com o Mandrake (eu nem gosto de mágica, mas depende do personagem). Em sua genealogia, temos ainda o famoso alquimista Nicholas Flamel, bem como Nostradamus. Zatanna costuma conjurar suas mágicas através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário, o mesmo método que era usado por seu pai, Zatara.


Com algumas variações, o uniforme da Zatanna é sempre assim, sexy e lindo, com meia arrastão e fraque, gravata borboleta e cartola. Claro, não podemos esquecer das luvas brancas.


Zatanna é uma feiticeira poderosa, mas o uso excessivo de seus poderes pode exauri-la a ponto de entrar em um espécie de coma e só despertar após um longo período de descanso. Além desses poderes, ela sabe ler as cartas de Tarot, ver o futuro na bola de cristal, bem como fazer algumas profecias.

A extensão de seus poderes é ainda desconhecida, ela já mostrou poder comandar forças elementares, curar, transformar e transportar objetos, manipular mentes, e atacar seus oponentes com explosões da energia, além de ter imunidade mental a ataques psíquicos.


Zatanna também é uma exímia ilusionista, ela possui uma mansão chamada Shadowcrest, onde possui uma biblioteca com amplo material de conhecimento mágico, assim como um arsenal de relíquias poderosas. Shadowcrest parece existir em uma dimensão completamente diferente, embora seja situada inicialmente como na região do interior de Gotham. No desenho da Liga da Justiça ela é muito amiga do Batman, conhecendo inclusive sua identidade.



Eu acho ela linda, poderosa e gostosa! Além claro de deter muito conhecimento antigo. Mas o que eu queria de verdade era ter essas esculturas LINDAS demais da conta!









E aí, gostaram do post?

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Se eu não me engano conheci essa personagem quando acompanhava Smallville, achei ela bem linda e interessante. Gostei da sua postagem. Essas esculturas no fim da postagem são bem realista. Sucesso na aquisição.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo