Olá, leitores queridos, como vão? Tem o maior tempão que queria fazer um ESPECIAL sobre os Bridgertons por aqui. E qual melhor momento do que o momento que a Editora Arqueiro disponibiliza para os fãs um livretinho cheio de amor ♥ com todas as séries de Romance de Época?
Clica aqui e morra de amor ♥♥♥♥
A série Os Bridgertons foi a primeira que me fez voltar com tudo para os amados romances de época. Isso porque despretensiosamente eu comprei O Duque e eu e voilá...já li Os Hathaways, Os Rothwels, Os Bedwys e quero ler sobre outras famílias mais....
Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Ele ficou sem ar. Até então ela estivera oculta nas sombras, e tudo o que ele havia conseguido discernir de sua aparência tinham sido os cabelos fartos e escuros. Mas agora, quando ela levantou a cabeça para encará-lo, Simon constatou que tinha olhos grandes, também escuros, e a boca mais larga e exuberante que ele já vira. Seu rosto em formato de coração não era bonito segundo os padrões da sociedade, mas alguma coisa nele o deixou sem fôlego.
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis e apaixonantes.
Droga. Ele nem sequer gostava daquela mulher. Ela era muito mandona, muito teimosa, e tirava conclusões rápido demais. E não era nem bonita – ao menos quando comparada a algumas das damas que estavam em Londres para a temporada, principalmente a própria irmã.
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
– O que foi isso?– Um gongo – respondeu ele. – Para anunciar que é hora de todos tirarem as máscaras.
Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo essa série. Essa família é simplesmente maravilhosa. A mamãe Bridgerton, Lady Violet entrou para o rol das minhas mamães literárias favoritas! Ela tem tanto amor pelos seus filhos e por aqueles que amam seus filhos...Conforme as histórias vão avançando não tem como não se APAIXONAR por ela ♥♥♥ Dentre tantos personagens cativantes ela enche meu coração de amor.
E vocês, também amam Romances de Época? Também amam essa família? Gostaram do post? Logo logo farei mais um post com os outros livros da série, ou melhor, com os outros irmãos.
E não se esqueça de que tá rolando promoção de TOP COMENTARISTA aqui no blog. Valendo o Box da Saga Encantadas, vai perder? Comente e vontade nas postagens do mês de maio e cruze os dedos! E ah, não esqueça de deixar um e-mail em pelo menos algum post para eu poder te contactar, caso seja o sortudo ou sortuda!
Oi, Re!
ResponderExcluirEu amo romances de época e a série Os Bridgertons tem um lugar bem especial em meu coração. Não acredito que o último livro já vai ser lançando e terei que me despedir dessa família tão encantadora, mas o bom é saber que a Editora Arqueiro vai publicar outras séries da diva Julia Quinn <3
Beijoss,
versosenotas.blogspot.com.br
Oi Bárbara, eu também, menina! Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo srsrsrs, mas a arqueiro tem se rendido aos romances de época tanto quando nós. Amo a Diva Quinn <3
ExcluirAinda não recebi esse livreto, estou mega curiosa!!!
ResponderExcluirO post e as fotos ficaram ótimos, aguardo os próximos.
Beijos e ótimo domingo!!!
Leituras, vida e paixões!!!
Vamos receber o livreto? Será? Que máximo!!!!!
ExcluirEu amo essa série, ela é a responsável pelo meu amor por romances de época, amo essa família maluca, estou no 4° livro, também amo a mãe Lady Violet, essa série devia ser lida por todos, simplesmente adoro e as capas são lindas
ResponderExcluirAh.....muito amor, né? Todos são lindos, vc vai amar, tenho certeza!
ExcluirOlá, Renata.
ResponderExcluirUltimamente tenho lido bastante romance de época e Os Bridgertons são a minha família favorita. Não tem como não amar essa família e querer fazer parte dela. Todos são ótimos e a mamãe Violet é mesmo sensacional. Um perfeito Cavalheiro é o meu favorito até agora, mas só li quatro da série hehe.
Blog Prefácio
Eu já li todos os lançados, esperando ansiosamente pelo do Gregory! ♥
ExcluirEu amo Romance de época e meu amor por esse gênero começou com a linda da Jane Austen. Dessa série só li O Duque e Eu, mas já estou completamente apaixonada por essa família e pretendo voltar a ler Os Bridgertons ainda esse mês.
ResponderExcluirAchei super legal a Arqueiro disponibilizar esse livreto e é claro que já baixei o meu <3
Beijo!