15 maio, 2016

ESPECIAL Os Bridgertons - @Editora Arqueiro - Parte 1


Olá, leitores queridos, como vão? Tem o maior tempão que queria fazer um ESPECIAL sobre os Bridgertons por aqui. E qual melhor momento do que o momento que a Editora Arqueiro disponibiliza para os fãs um livretinho cheio de amor ♥ com todas as séries de Romance de Época?

Clica aqui e morra de amor ♥♥♥♥

A série Os Bridgertons foi a primeira que me fez voltar com tudo para os amados romances de época. Isso porque despretensiosamente eu comprei O Duque e eu e voilá...já li Os Hathaways, Os Rothwels, Os Bedwys e quero ler sobre outras famílias mais....


Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Ele ficou sem ar. Até então ela estivera oculta nas sombras, e tudo o que ele havia conseguido discernir de sua aparência tinham sido os cabelos fartos e escuros. Mas agora, quando ela levantou a cabeça para encará-lo, Simon constatou que tinha olhos grandes, também escuros, e a boca mais larga e exuberante que ele já vira. Seu rosto em formato de coração não era bonito segundo os padrões da sociedade, mas alguma coisa nele o deixou sem fôlego.

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis e apaixonantes.

Droga. Ele nem sequer gostava daquela mulher. Ela era muito mandona, muito teimosa, e tirava conclusões rápido demais. E não era nem bonita – ao menos quando comparada a algumas das damas que estavam em Londres para a temporada, principalmente a própria irmã.

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

– O que foi isso?– Um gongo – respondeu ele. – Para anunciar que é hora de todos tirarem as máscaras.

Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo essa série. Essa família é simplesmente maravilhosa. A mamãe Bridgerton, Lady Violet entrou para o rol das minhas mamães literárias favoritas! Ela tem tanto amor pelos seus filhos e por aqueles que amam seus filhos...Conforme as histórias vão avançando não tem como não se APAIXONAR por ela ♥♥♥ Dentre tantos personagens cativantes ela enche meu coração de amor.
E vocês, também amam Romances de Época? Também amam essa família? Gostaram do post? Logo logo farei mais um post com os outros livros da série, ou melhor, com os outros irmãos. 

E não se esqueça de que tá rolando promoção de TOP COMENTARISTA aqui no blog. Valendo o Box da Saga Encantadas, vai perder? Comente e vontade nas postagens do mês de maio e cruze os dedos! E ah, não esqueça de deixar um e-mail em pelo menos algum post para eu poder te contactar, caso seja o sortudo ou sortuda!


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

9 comentários:

  1. Oi, Re!
    Eu amo romances de época e a série Os Bridgertons tem um lugar bem especial em meu coração. Não acredito que o último livro já vai ser lançando e terei que me despedir dessa família tão encantadora, mas o bom é saber que a Editora Arqueiro vai publicar outras séries da diva Julia Quinn <3
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu também, menina! Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo srsrsrs, mas a arqueiro tem se rendido aos romances de época tanto quando nós. Amo a Diva Quinn <3

      Excluir
  2. Ainda não recebi esse livreto, estou mega curiosa!!!
    O post e as fotos ficaram ótimos, aguardo os próximos.
    Beijos e ótimo domingo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos receber o livreto? Será? Que máximo!!!!!

      Excluir
  3. Eu amo essa série, ela é a responsável pelo meu amor por romances de época, amo essa família maluca, estou no 4° livro, também amo a mãe Lady Violet, essa série devia ser lida por todos, simplesmente adoro e as capas são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.....muito amor, né? Todos são lindos, vc vai amar, tenho certeza!

      Excluir
  4. Olá, Renata.
    Ultimamente tenho lido bastante romance de época e Os Bridgertons são a minha família favorita. Não tem como não amar essa família e querer fazer parte dela. Todos são ótimos e a mamãe Violet é mesmo sensacional. Um perfeito Cavalheiro é o meu favorito até agora, mas só li quatro da série hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li todos os lançados, esperando ansiosamente pelo do Gregory! ♥

      Excluir
  5. Eu amo Romance de época e meu amor por esse gênero começou com a linda da Jane Austen. Dessa série só li O Duque e Eu, mas já estou completamente apaixonada por essa família e pretendo voltar a ler Os Bridgertons ainda esse mês.
    Achei super legal a Arqueiro disponibilizar esse livreto e é claro que já baixei o meu <3
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo