18 maio, 2016

{Lançamento} O último adeus - Darklove ♥


Cada dia de vida é uma página nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos
nela corre por nossa conta.


O Último Adeus faz parte da Coleção DarkLove e fala sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. 


Lex, uma garota de 18 anos começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz. O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? Eis uma das grandes questões desse livro apaixonante.



A autora de fantasia Cynthia Hand tem encantando leitores com a força de sua escrita. Ela lança seu primeiro romance contemporâneo, que possui uma trama comovente e impactante situada nos dias de hoje, contando uma história sobre perda, culpa e superação.


Eu sou bem sincera...não morri de amores por essa capa não. Mas como a história parece ser muito interessante e perturbadora não julgaremos pela capa, né? (É porque as capas da Dark são sempre um acontecimento, e essa tá simplinha, de post it...)




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

4 comentários:

  1. Nossa, achei lindo o livro e fiquei muito interessada em saber um pouco mais sobre Lex, também acho que essa edição está bem simples se for comparar com outras da Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está? Também deve ser pois não sou muito fã de amarelo, mas fiquei bem interessada em ler.
      bjs

      Excluir
  2. Realmente, em comparação com as outras edições da editora, essa até está muito simples, mas mesmo assim eu gostei dela.
    Eu adorei a sinopse desse livro e parece ser uma daquelas histórias que te fazem parar pra pensar, e é claro que já adicionei na lista.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...acho que estamos acostumadas a capas luxuosas e essa mais simples me deixou meio sem graça, mas fiquei com muita vontade ler sim.
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo