06 maio, 2016

{Resenha #124} O princípe dos canalhas - Loretta Chase



Olá! Este é o primeiro livro da Loretta Chase que leio. E como vocês sabem EU ♥ ROMANCES DE ÉPOCA. Embora esse livro seja da Editora Arqueiro ele não foi cedido ao blog em parceria, eu o ganhei da Débora, do Em cada página, de amigo oculto, no final do ano passado.


De cara essa capa já me encanta!  

Sinopse Oficial: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes. 


Os romances de época que tenho lido seguem mais ou menos a mesma linha. O o moço é libertino e depravado ou um garanhão incorrigível. Mas aí vem a mocinha, liberal demais para a sua época, porém virgem e recatada, como toda moça deve ser e fisga o coração do galã. Em alguns casos, a moçoila já está meio velha para se casar, pois as garotas se casavam bem cedo na sociedade londrina e caso passasse dos 22 sem um marido já era considerada solteirona. 

Não que Jessica Trent se incomode com qualquer rótulo mesmo....Mas um ponto interessante por aqui é que ela logo de cara se sente atraída por ele. Pelo Lorde Belzebu! No começo parece meio físico mesmo. Depois fica mais emocional. Engraçado que Lorde Dain é a todo momento taxado de muito muito feito e rejeitado pelas mulheres, pelas verdadeiras damas, no caso. Mas ele sendo podre de rico sinceramente não está nem aí para isso, já que pode pagar para ter quem quiser mesmo.

Fica claro que a história da Bela e da Fera ganha um novo ar, com Jessica mostrando ao marquês que ele pode ser sim, amado. Como tem sido com esses romances de época as ceninhas hots são bem descritas e conduzidas, bem românticas, na verdade. Dá para ler e suspirar com os acontecimentos. Eu gosto das cenas de sexo, mas só quando elas são assim. Palavras chulas e termos baixos não me agradam....



Eu curti a escrita da autora e com certeza já quero ler outros livros dela! Já estou de olho nesse outro aí!


Beijos e quem leu, me conta!




Ah e comenta aí para participar do TOP COMENTARISTA do blog! Saiba mais aqui! É só comentar e deixa o e-mail ♥ E claro, torcer!



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

14 comentários:

  1. Olá,
    Esse histórico tem cara de ser engraçado.
    Rindo com esse Lorde Belzebu.
    E mds eu nessa época ia sofrer.

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós íamos sofrer, né? O que me mata é a necessidade de submissão e pior, as roupas que a pessoa nem pode vestir sozinha kkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Ainnn Re... Eu sou suspeita para falar sobre este livro. EU O AMO!!!! S2
    Eu só li este da autora, mas leria até mesmo a sua lista de compras. \o hahaha
    AMEI a resenha!

    Beijosssss

    Simone Pesci

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. REnata!
    Estou com o livro aqui para leitura.
    Adoro as releituras e A Bela e a Fera é um dos meus contos favoritos.
    Estou doidinha para poder fazer a leitura.
    Adorei sua análise!
    “A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar.” (Jean-Jacques Rousseau)
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a história da Bela e da Fera....mas sabe que conforme fui lendo nem achei Lorde Belzebu tão feio? ahahahahaha

      Excluir
  4. Amo romances de época mas tenho que concordar que todos estão sendo bem iguais, o que acaba cansando, mas não consigo resistir a uma obra bem comentada, irei conferir, a capa é linda e espero me apegar também ao personagem, assim a obra flui melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansa um pouco mesmo, por isso que eu sempre intercalo com algum outro tipo de leitura...se não, não leio mais nada né?

      Excluir
  5. Eu morro de vontade de ler os livros dessa série. Sou louca por romances de época e é uma vergonha que eu ainda não tenha lido :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma série para a gente amar, Bia ♥

      Excluir
  6. Eu também amo romance de época e apesar de quase todos serem parecidos, eu acho que os que os diferencia e o que me encanta são os detalhes.
    Eu ainda não li nada da Loretta Chase, mas já vi muitos comentários positivos sobre sua escrita e sobre esses seus dois livros e já os adicionei na minha lista.
    Eu gostei da sua opinião e achei bem legal essa ideia de um romance de época meio que fazendo a linha da Bela e a Fera. E a capa desse livro é maravilhosa!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris, chega uma hora que são muito parecidos, mas tem umas autoras que se superam, tipo a Julia Quinn...e agora essa Loreta, que não conhecia, acho que a arqueiro acertou em cheio com essas publicações.
      Bjs

      Excluir
  7. Renata mais uma vez amei seu texto, esse em especial foi objetivo é rápido mas não perdeu a essência do livro e expôs sua opinião. Eu sou apaixonada por essa autora é por seus livros, ela tem um quê de diferente das demais. Amei essa capa e essa história. Fico feliz que você tenha apreciado a leitura. Beijos e lindas fotos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro livro dela que leio, Aline e já quero ler outros, você save que ao mesmo tempo que gosto dos livros meio dark, também curto romance de época. As vezes prefiro escrever menos, mesmo, vc que já me conhece sabe disso ♥
      Bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo