22 junho, 2016

{Parceria} Recebidos Junho/2016 - Editora Arqueiro e Sextante


Olá, pessoal! Tudo bem? As editoras parceiras aqui do blog são mais que lindas. A Arqueiro e a Sextante estão cheias de lançamentos fantásticos, foi tão complicado escolher só essas duas maravilhas. Mas olhem só o que eu recebi esse mês!


Estou morrendo já, pois A Caminho do Altar é o último livro da série Os Bridgertons ♥, da maravilhosa Julia Quinn. Então it's the end...fazer o quê, né?
Mas eu estou esperando ansiosamente que a editora resolva publicar todos os livros da Julia Quinn, sonhar não custa nada. 

Porém, além da série Os Bridgertons, a Editora Arqueiro possui vários outros romances de época tão bons quanto esse, para deixar a gente apaixonada ♥♥ Nesse link aqui tem um livreto fantástico que conta tudo! 



Da Editora Sextante eu recebi esse livro de ouro! ahahahahaha.....Imagino que seja muito bom saber como gastar menos e investir! Saber sobre finanças sempre é bom, principalmente em tempos de crise. Finanças para mulheres é melhor ainda.

 Já tô rica!!!!!! ahahahahaha

Esse é o segundo livro da Editora Sextante que recebo. O outro foi o Chega de Açúcar, que fiz resenha há alguns posts atrás (leia aqui). A editora possui alguns títulos bem bacanas que pretendo conhecer em breve. Claro, vou contar tudo para vocês!


Saiba mais sobre os livros nos sites das editoras arqueiro e sextante.

Assim que ler os livros trago resenhas. Quem quer?

Top Comentarista, não esqueça de participar!

 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo