14 junho, 2016

{Resenha #136} Lágrimas em Salém - Mandy Porto


Ouvi falar em Salém, já pensei logo em história de bruxa. Só que quando comecei a ler vi que não era bem assim. Na verdade eu achei a história extremamente confusa e não vou nem me demorar nela. Ponderei muito em escrever ou não essa resenha, mas resolvi que sim, pois nem todos os livros que lemos, gostamos, né? Eu pelo menos sou assim....e meu dedinho as vezes fica meio "podre"....

Sinopse Oficial: Almas nunca morrem. Elas voltam sem suas memórias passadas e sem conexão uma com as outras. Quando duas almas especiais se unem...elas tornam-se algo que o mundo nunca viu antes. Tudo que Kaylan quer ser é uma professora para crianças. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela é uma garota simples, tendo apenas duas pessoas como especiais, sua melhor amiga, seu pai adotivo e, é claro, seu gato. Ela não acredita em almas gêmeas, e em magia muito menos. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia Kaylan acreditava, desmorona-se. Ela encontra seus poderes mágicos, reconhece a história por detrás do incêndio que originou a perda de seus pais, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan logo nota que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos e mudem o futuro da humanidade. Porém, para Liam e Kaylan entenderem o presente, precisarão reconhecer o passado. 


Então.....

Pela sinopse confesso que fiquei realmente interessada, daí comprei o e-book (baratinho na Amazon)... Só que ao começar a ler, as coisas não estavam fazendo muito sentido para mim. Gostei muito da premissa de almas gêmeas conectadas desde sempre e que se procuram por muitas vidas. Mas foi só. Não gostei muito da explicação dada para os mistérios, envolvendo feiticeiros e ...unicórnios! Pelo amor, né? Adoro magia e o sobrenatural, mas quando bem costurados dentro de um contexto, que mesmo sendo ficção, ele pareça ser verdadeiro. Eu, enquanto leitora, preciso crer que aquele mundo exista! Mas isso aqui não ocorreu....e eu fiquei bem chateada, porque realmente imaginei que a história tinha potencial. 

Quase desisti dessa leitura, mas como era e-book a leitura foi até bem rápida. Mas confesso para vocês que achei a história confusa e sem muito sentido, com pontas soltas e uma cena de sexo que surge do nada (odeio quando isso acontece)....Mas enfim, quem sabe não sou o público a que essa história se destina.

Ah esqueci de falar, a autora é gaúcha, não sei se lerei outros livros dela. 

Beijos e até a próxima!

Já estão participando do TOP COMENTARISTA?




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

3 comentários:

  1. Eu também gosto de resenhar sobre um livro que não gostei muito, afinal de contas faz parte da vida de cada leitor se deparar com uma obra decepcionante. Eu também gosto de livros com temática "romance sobrenatural", mas pra me convencer também é necessário um enredo bem desenvolvido e que nos prende.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque as vezes só vejo resenha de livro que a pessoa gostou....fico pensando: será que só o meu dedo é podre?? ahahahahahaha
      bjs

      Excluir
  2. "Mil anos atrás" li um livro da Mandy Porto que nunca teve continuação e acabei esquecendo e não procurei mas nada dela. Foi uma surpresa saber desse livro dela e que pena ele ser assim tão "viajado". Entendo e concordo com você, por mais inventiva que uma história possa ser, ela tem que se mostrar possível, assim compramos a ideia do autor e nos envolvemos.
    Parabéns por ter concluído a leitura, apesar dos pesares e ter compartilhado suas impressões aqui. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo