10 julho, 2016

3 Autores que pretendo ler a "obra completa"


Olá leitores, tudo bem? Sabem aquelas autores fantásticos que temos que ler todos os livros que eles publicaram? Então...eu tenho alguns autores que sou muito fã e que PRECISO ler tudo o que eles publicaram...embora não sei se conseguirei algum dia. Por n motivos, seja pela falta de grana mesmo (os livros estão bem caros), seja pela complexidade e volume das obras, seja pela falta de tempo... Mas a gente sonha, né?

♥ Stephen King


Haja livro para ler, né?
Stephen King é um daqueles autores com uma criatividade tão tremenda, que sempre fico de queixo caído com cada novo livro publicado. São mais de 30 livros, fora os de não ficção e os contos, que são muitos também. Então esse é realmente o maior desafio! Eu li pouca coisa do autor, mas a ideia é ler cada vez mais pois sua escrita é viciante. E ele sabe falar do medo como ninguém!

Alguns dos livros do Stephen King que eu já li foram Carrie, a estranha, Misery, Sombras da Noite, Sobre a escrita, Zona Morta. Já li dois contos do Escuridão Total sem estrelas e comecei a ler a Hora do Vampiro e parei. Para quem não conhece nada dele, recomendo começar com Carrie, é um livro curto, mas cheio de significado. Ouso dizer que dos que eu li, achei esse o melhor!

Quero muito, mas muito, mas muito ler a Saga da Torre Negra, mas ainda não tive #cash para comprar os livros que sempre são bem caros, quem sabe algum dia!

♥ Jane Austen


É uma daquelas autoras que você não pode deixar de ler algum livro, pelo menos um. E se só puder ler apenas um, que seja Orgulho e Preconceito. Não dá para dizer o quanto fiquei extasiada lendo esse livro. Depois li Persuasão, que não achei tão superior e li também Lady Susan. Confesso que comecei a ler Razão e Sensibilidade e parei no começo, mas como a obra da autora não é assim tão vasta, creio que essa meta eu conseguirei cumprir mais rápido do que imagino.
 
♥ Charlotte Bronte


O único livro que li foi Jane Eyre e para quê, né? Ouso dizer que gosto mais dele do que de Orgulho e Preconceito. Jane é mais dramática, mas emocional, bem mais visceral. Quase só tem desgraça! Jane passa por tamanho sofrimento e ainda tem sua fé inabalada. Ela é uma personagem e tanto, realmente dá para se apaixonar pelo livro. Foi a leitura mais complicada que eu fiz, demorei muito para terminar...não sei explicar muito bem o motivo. Mas pretendo reler, pois o livro merece ser relido de tão fascinante que é a história de Jane Eyre.

Tenho Shirley aqui comigo e também a Juvenília das autoras citadas. Li um pouco de Austen, mas a parte de Charlotte falando de Angria eu não consegui ler. Quem sabe um dia!

Espero que tenham curtido esse post diferente. E vocês, tem algum autor que gostem tanto que queiram ler todos os livros que eles já publicaram?

Beijos ♥

   

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo